31 de janeiro de 2012

Ela ? A patroa & ele ? O dono do morro Ψ 6

Com a puta da mulher dele conversando com uma vizinha minha & com os filhos dela, continuei saindo de casa normalmente:
- ai, sabe aquela mina ali, ela é mó putaaaa - nessa hora meu sangue subiuu
- sério ?
- é menina, não tem disposição de arrumar um macho pra ela, ai fica pegando dos outros - fui andando até ela - quero ver tomar o meu lugar - deboxou
- se liga, se eu pego ou não, o problema é meeeu - cruzei os braços
- seu & meu né querida - colocou as mãos na cintura - até porque ele é meu, se tu ficar no meu caminho vai ter que aguentar as conseqüências, que nem as outras - sorriu
- seu ? haha, não vejo seu nome nele, alias é seu & de todas né ? entro quando EUU quiser, haha e não me diga, que conseqüências ?
- tu se acha né o piranha - colocando o dedo na minha cara - num vem canta de galo no meu terreno não SUA PUTAA - nessa hora a rua encheu
- primeiro pode tirando esse seu dedo sujo - abaixei o dedo dela - da minha cara, quem você pensa que é ? - nessa hora apareceu uns vapor, pra saber qual foi do k-o - segundo se eu sou PIRANHA & PUTA, porque SEU MARIDO não me larga ?
- não te larga ? haha, você que corre atrás dele, se manca - colocando o dedo na minha cara novamente - ele só quer te comer & nada mais sua LIXUDA.
 Bom eu tava tentando ter paciência, porque ela é a MULHER dele & também porque a rua tá cheia, mas me chamar de LIXUDA ? agora ela pegou pesado:
- você se olha no espelho ? claro que não né ? tu é gorda, feia, ridicula, cabelo duro, cheia de celulite - fiz cara de nojo - agora olha eu, bunduda, peituda, gostosa, cabelo liso, resumindo eu SOU É MUITO GOSTOSA.
 Mal terminei a frase, vi fúria em seu olhar, quando eu menos esperava ela me lascou um tapão na cara, que não doeu, mas fez um barulho do caralho & todos falaram OOOH:
- tu tá maluca ? - coloquei a mão na cara
- isso é o que você merece o sua puta
 Ela veio pra cima de mim tentando dar outro tapa, mas segurei ela, dei uma joelhada na boca do seu estômago que ela caiu no chão, todos começaram a olhar apavorados:
- isso é pelo tapa - cuspi em cima dela - agora cuidado comigo em.
 Ela não falou nada, sai de lá, os vapor me olharam tipo assim: ele vai te matar '-' Mas nem liguei, ela quis k-o então ela teve, pensa que eu ia me rebaixar a ela ? haha, NUNCA. Enquanto eu subia o morro, todos ficavam me olhando, é as noticias voam ¬¬ Depois de um tempo subindo esse tormento, cheguei finalmente na rua da Bia, ela tá no portão, veio correndo me abraçar:
- já tô sabendo, tu é muito louca
- ela que começou
- normal, ela adora um barraco
- e eu também - sorri & ela riu

Maike [filho da Bia]
Samantha [mulher do DR]
  Sentamos como sempre em seu portão, começamos a fofocar, mas sempre passava alguma pessoa e cochichava, deve ser por causa da piranha lá ¬¬ Mas eu tava ignorando, até que veio o bonde da polly (é eu & a Bia fazemos parte desse bonde, somos 12 meninas :D)
- ee aii cara, que babadão em
- poois é menina estamos sabendo
- contaaa tuuudo
- aii fofoqueiras - todos riram - ah, foi assim ... - contei tudo
- nossa era pra tu arrebentar ela
- acaba com essa galinha
- deixa ela no chinelo - rimos
 Bom fiquei ali conversando com as meninas durante muuuuito tempo, eu adoro ficar com elas, não são minhas AMIGAS mas são minhas COLEGAS haha' Elas foram embora e ficou só eu & a Bia como de costume:
- amiga, elas são loucas - riu
- não é novidade né Bia - ri
 Entramos pra casa dela, comemos alguma coisa e voltamos pro portão:
- cadê meu gute ?
- nem sei - riu
- que mãe desnaturada - revirei os olhos
- ah para, nem sou - bico
- magina se fosse - apertei seu bico
- aaai, isso dói
- tá né - ri da cara dela & ela ficou puta haha'
 Confesso que com tudo isso eu já até esqueci daquela puta, mas uma coisa fez eu lembrar, sabe quem ? sim um dos seguranças dele ¬¬
- Rayane Deliiicia - sorriu
- oooi sedução - sorri
- DR mandou tu brota na casa da 14
- já é
- falou, até, tchau meninas - saindo
- tchau - falamos juntas
- é amiga deixa eu ir lá - levantei
- boa sorte
- obrigada - sorri & ela retribuiu o sorriso
 Como a 14 é perto, andei 2 ruas & logo cheguei lá, aquele segurança tava na porta:
- como tá a fera ? - cochichei
- de boa - cochichou
- valeu - entrei
 Mal entro na sala & já dou de cara com ele encostado no sofá com os braços cruzados, batendo o pé & dentes serrados, se isso é de boa eu não sei o que é de mal kk' ri desse meu pensamento, mais logo voltei a olhar pra ele, respirei bem fundo, comecei a andar pra direção dele, finalmente cheguei até ele. DR me olhou nos olhos, não continha raiva no dele, era uma coisa diferente muito estranha '-' Ao chegar perto dele, ele me segurou muito forte & me lascou um beijo cheio de paixão & ternura, colocou suas mãos na minha bunda, apertando elas & colando mais nossos corpos, confesso que por isso eu não esperava '-'
O clima foi esquentando, suas mãos a essa altura já estavam percorrendo por todo o meu corpo, nossas línguas se entrelaçavam, paramos o beijo com um selinho, ele sorriu & fez uma cara de safado, antes de eu ter qualquer reação ele me jogou no sofá, caí com tudo nele, minha cabeça bateu no braço do sofá, doeu mais eu fiquei queta, ele veio pra minha frente, tirou sua bermuda & sua cueca, segurou meus cabelos com uma mão & com a outra segurou seu pau, fazendo ele bater na minha cara:
- chupa essa porra - ordenou
 Não respondi nada apenas fiz o que ele mandou, comecei a chupar a cabeça do seu pau, fazendo ele delirar, mordendo de leve & passando a língua em volta, fui descendo lambendo ele todo & agora já comecei a chupar, fazendo um vai & vem calmo, aumentando o ritmo aos poucos, mas como ele já tá com muito tesão, começou a puxar meu cabelo contra seu pau, fazendo eu chupar bem mais rápido & com força, fiquei chupando o pau dele por mais um tempo, até que ele não aguentou e gozou tudo na minha boca, engoli tudo, voltei a chupar seu pau, deixando ele todo limpinho & já bem grandinho. Ele tirou toda a minha roupa, se ajoelhou, abriu as minhas pernas & caiu de boca na minha bct, chupando & dando linguadinha, explorando cada parte da minha bct, me fazendo delirar de tanto tesão, segurei em seus cabelos, comecei a pressionar sua cabeça contra a minha bct, fazendo ele chupar cada vez mais fundo, posicionou sua língua, começou a fazer um vai & vem gostoso, não aguentei por muito tempo & gozei, ele chupou tudo, deixando ela limpinha. Ele deu novamente aquele sorriso safado, enfiou seu pau na minha bct tudo de uma vez só, começou a fazer um vai & vem gostoso, deu mais algumas estocadas, me segurou no colo, fazendo eu entrelaçar minhas pernas em sua cintura & travar meus braços em seu pescoço, depois que ele me posicionou, começou a dar estocadas fortes na minha bct, começamos a suar, então ele sentou no sofá, sem desgrudar nosso corpo, comecei a quicar & rebolar em seu pau, não aguentei de tanto tesão & gozei novamente, ele sorriu satisfeito, quiquei mais um pouco, depois ele se levantou, fiquei de joelhos no sofá, segurando o mesmo, ele penetrou seu pau novamente na minha bct, começou a foder gostoso, depois de um belo tempo, ele me puxou pelos cabelos, fazendo eu me sentar no sofá, abri a boca & em seguida ele gozou, chupei seu pau, limpei ele & sorri. DR me puxou & foi me levando pro banheiro, tomamos banho juntos, rolou amasso mas nada de mais né, nos secamos & se arrumamos. Ele me levou pro quarto e deitamos na cama abraçados:
- pensei que você ia me matar - olhei pra ele
- não, ela mereceu, ninguém mandou ela ir lá - me deu um selinho
- que bom que você pensa assim - sorri aliviada
- vamos esquecer ela & vamos curtir esse momento
 Não falei mais nada apenas dei um selinho que ele retribuiu, ficou fazendo carinho nos meus cabelos e acabei adormecendo. Acordei com o meu rádio tocando, abri os olhos & o DR não tá, olhei o número & atendi:
  - início da ligação -
- fala Fê
- tá aonde ? a mãe tá aqui puta da vida contigo
- a manda ela rala coco, já to indo
- olha lá em
- aff ok ¬¬
  - fim da ligação -
 Guardei o rádio, me arrumei, sai do quarto, desci as escadas & nada do DR, sai daquela casa & os seguranças também não estavam ¬¬ Fiquei puta da vida, peguei meu rádio & liguei pra ele:
  - início da ligação -
- fala Rayane
- você tá aonde em ?
- iii abaixa a bola, to na boca pq ?
- nada não, manda um deles descer com a minha moto (ele tem a segunda chave) levar lá pra casa
- tá bom chata
- aff, tchau
- tchau
  - fim da ligação -
 Guardei o rádio, desci o morro, fui direto pra minha casa que nem um furacão & os fofoqueiros me olhando estranho, me deu uma vontade danada de mandar um dedão pra eles, mas me controlei & entrei em casa, mal entrei & adivinha quem já veio quase me matando ?! É, ganhou um doce quem disse minha querida mãe kkk'
- Rayane sua retardada, você tá maluca em agredi-lá ? sua BURRA
- ah mãe vê se me erra - nessa hora o Fê chegou
- para de ser MALUCA, quer perder tudo ? lutou tanto pra isso - segurou meu braço - acho bom você parar com essas loucuras
- porra, tá me machucando - me soltei dela - que saber VAI SE FUDER a vida é minha CARALHO - nessa hora ela me deu um tapão na cara
- olha o respeito sua IDIOTA
- sua DESGRAÇADA
 Nessa hora eu parti pra cima dela, mas o Fê me puxou pro quarto dele & me jogou em sua cama:
- tá doida Rayane ? - me olhando sério
- não, ela me tira do sério :x
- eu sei, mas não é agredindo que você vai se livrar dela
- ah então matando *-*
- para com isso loka - me olhou surpreso
- tá bom parei, mas não vou aguentar ela por muito tempo não
- ok, vou bater um lero com ela
- valeu - sorri
 Saímos do seu quarto, ele desceu pra falar com a nossa mãe, fui pro banheiro, tomei banho, coloquei meu pijama & dormi. Acordei dando um pulo da cama, porque tá dando muito tiro, entrei em desespero, peguei meu rádio & liguei pro DR mas ele não atende, desisti liguei pro Fê, tá dando desligado, fui no seu quarto & nada dele. Voltei pro meu quarto, troquei de roupa, desci pra sala & tinha um bilhete da minha mãe falando que foi fazer compras. Fui pra cozinha peguei um copo de leite, sentei no sofá liguei a tv, tá passando o morro ao vivo, o pior é que a BOPE tá fazendo operação procurando o DR & o Fê, ai mesmo que o meu coração apertou, bebi o leite de uma vez só. A todo instante eu ligava & ficava pregada na televisão rezando por eles, perdi até a noção do quanto eu já rezei, mas bateram na porta, meu coração se aliviou, sai correndo pra porta e abri:
- aaaam - quando eu ia termina a frase engoli seca - o que desejam ?
- cadê eles sua puta ? - sairam me puxando pelo cabelo
- me solta por favor
- não, cadê eles ?
- eu não sei
- aé, então vamos dar um passeio - me jogaram dentro do caveirão

10 comentários:

  1. Ai Meu Deus do Céu.
    Menina posta logo ñ me deixa curiosa
    Oq ele vão fazer hein?!
    Continua, continua...

    ResponderExcluir
  2. UP ; UP ; UP !
    atte quem fim DR viu que a mulher dele nao prestta !
    aain papai do ceu , oque vao fazer com a ray ??
    serinho a mae dela podia viajar e nao voutar nunca mais !
    CONTINUA CURIOSIDADE EXALANDO !

    ResponderExcluir
  3. UP ; UP ; UP !
    atte quem fim DR viu que a mulher dele nao prestta !
    aain papai do ceu , oque vao fazer com a ray ??
    serinho a mae dela podia viajar e nao voutar nunca mais !
    CONTINUA CURIOSIDADE EXALANDO !²

    ResponderExcluir
  4. Flor to amando o seu blog , é super legal , e por que ela nn vai morar sozinha essa mãe dela é mt chata . rs bjos !

    ResponderExcluir
  5. UP UP UP UP UP UP UP UP UP
    Porra meu cade o DR e o FE,espero que eles não machuquem a Rayane,ela não tem nada a vê com isso,meu coração ate gela aquii só de pensar no que pode acontecer,pelo amor de Deus não demora pra postar
    #CuriosidadeTaDemaisAquii

    ResponderExcluir
  6. UP UP UP UP !!!
    OOH GOD, O QUE SERÁ QUE ACONTECEU????
    Aain, amoo demais esse blog, aliás, todos os seus blogs né rs'
    Tadinha da Ray tomara que não aconteça nada, ela já sofre demais pow..
    Continuuuaa Pleasee
    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  7. naum pode acontecer nada com o dr,fe e a ray.
    a mae da ray e a fiel podiam viajar com a passagem só de ida,o mulheres chatas viu kkkkkkk

    ResponderExcluir