25 de janeiro de 2012

Ela ? A patroa & ele ? O dono do morro Ψ 4

 Acabei sendo acordada com o Dr me enchendo de selinhos, retribui todos:
- bom dia minha princesa
- bom dia - sorri
- vamos tomar café ?
- vamos
 Levantei, fomos até a cozinha, tem uma mesa lotada de muita coisa gostosa, fiz a festa, comi de tudo um pouco, mas como tudo que é bom, dura pouco =/
- vou brota na boca, mais tarde pego você lá na Bia
- tá bom
 Ele saiu, me arrumei e desci pra minha humilde casa :P Adivinha quem tá nela ? o meu divo *-*
- Fê gostoso - pulei em cima dele
- pelo jeito a noite foi boa - riu
- e como - ri
- tenho que brota na boca antes que o outro me mate
- levantou
- ok sedução
 É ele saiu & agora fiquei sozinha como sempre, mas tá um dia tão lindo, um sol de rachar, peguei meu rádio e liguei pra Bia:
  - início da ligação -
- fala Ray
- vamo brota na casa da minha prima ? pegar uma cor ?
- já é, vamos nos arrumar, broto ai 13 hora
- já é
  - fim da ligação -
 Guardei o rádio, subi pro meu quarto, comecei a procurar biquíni, achei um rosa bebê muito lindo *-* de fio dental é claro :P Como já são 12:30 desci pra cozinha, almocei, tomei banho, vesti o biquíni, um short jeans e uma blusa que tampa o biquíni. Quando deu 13 hora a campainha tocou, tá pensando o que ? a Bia é pontual pow :D Peguei a chave de casa, dinheiro, rádio, abri a porta, sai e tranquei:
- meu divo tá lindo - peguei o Mayke no colo - pontual como sempre né amiga - sorri
- bligado tia - sorriu
- pois é, não sou como certas pessoas - rimos
 Descemos o morro conversando & rindo, levei o Mayke no colo, tadinho, não quero que ele se canse, fomos para o ponto de táxi, é tenho dinheiro novamente U.U Pegamos um, falei o endereço, depois de 40 minutos chegamos, paguei, descemos, toquei a campainha. Depois de 2 minutos ela veio atender, quando nos viu deu um mega sorriso, eu ainda estava com o Mayke no colo :D
- ainda bem que você voltou, entra - deu espaço
- falei que vinha - entramos - esse é meu afilhado Mayke, essa é minha comadre Bianca
- ah, prazer Bianca sou a Amanda
- prazer Amanda, pode me chamar de Bia
- chega de apresentações - coloquei o Mayke no chão - vamos pra piscina
 Elas concordaram comigo, tiramos as roupas, caímos na piscina, mais o Mayke tá com fome então ele foi pra cozinha, é guloso que nem a Dinda :P Ficamos um bom tempo na água, resolvemos pegar sol e passamos bronzeador:
- mas e ai Ray & Bia, tão namorando ?
- que nada prima - menti - e você ?
- não, tô solteiríssima
- ai meninas bem que queria estar solteira que nem vocês, meu namorado é um grude U.U
- quem é ele prima ?
- ah, um vizinho gostoso
- tô vendo que isso é mal de primas - riu
- pois é amiga - rimos
 A nossa tarde foi assim, piscina, sol, comida, bebida, fofocas, zuações & tudo que tinha direito, mas ai já tá ficando tarde, nos despedimos da minha prima, pegamos o táxi, saltamos no pé do morro como sempre, sem contar que estamos torradas & torradinho kkk' a cada passo que damos o povo fica olhando a nossa marca sexy (66'
- amiga estamos arrazando - olhando pro povo
- pois é amiga, eles nos amam - ri
 Mas quando chegamos na boca adivinhe quem tá lá ? haha' o MEU Fê
- tão gatas - sorriu - estavam aonde ?
- casa da Amanda
- nem chamam ¬¬
- avá
 Deixamos ele rindo da gente, subimos e finalmente cheguei na minha rua:
- até amanhã amiga - beijinho na bochecha deles
- até amores
 Andei quase morrendo até o meu portão, abri, entrei, fechei, fui na cozinha, bebi água, entrei direto no banheiro, tomei um banho bem relaxante, me sequei, me enrolei na toalha, andei calmamente até meu quarto, mas me deparei com uma cena, que me deixou de queixo caído.. Meu quarto tá cheio de velas, com muitas pétalas de flores espalhadas em todo lugar, um tapete vermelho fazendo o caminho da porta até a cama, andei até a mesma, olhei pra ela, o Dr tá vestido de gogo boy.. que por sinal tá muito gostoso (66' Ele levantou, chegou mais perto, colou nossos corpos, iniciamos um beijo muito gostoso, com muito amor & carinho, aos poucos ele foi me deitando na cama, tirou minha toalha, mordeu meu pescoço, acariciou minhas curvas, desceu seus beijos, parando na minha bct, deu uma chupadinha de leve, enfiou seu pau nela logo em seguida, começou a fazer um vai & vem bem calmo com muito carinho ( sem contar que tô toda me ardendo ;s ) aumentou a velocidade, quando vi já estava na última velocidade, depois fizemos um (69), como de costume fiquei de 4, ele fudeu meu cú todo, coitado =/ kk' depois meteu com raiva na minha bct, até que por fim gozamos juntos:
- nossa
- que foi amor ? - me deu um morango
- não acredito - comendo - que você tá fazendo isso, parece até sonho - sorri
- você merece, vou tomar banho
- ok
 Enquanto ele foi no banheiro do meu quarto, eu acendi a luz, peguei uma camisola, fui no outro banheiro, tomei outro banho, fiz tudo e pá, voltei pro quarto, ele está na cama sorrindo, mas quando me viu fechou a cara:
- o que foi amor ? - pegando o hidratante que tá em cima da cômoda
- eu aqui, fazendo várias coisas, pra você ir pra praia com outro ? - furioso
- calma amor, não fui com homem nenhum '-'
- aaah então você admite ? - nervoso - foi com QUEEEM ? - gritando
- para de gritar, eu não fui pra praia
- foi pra onde então porra ? - grosso
- na casa da minha prima, com a Bia & o Mayke, para de ser grosso você me prometeu isso Dr
- ata -levantou- desculpa - me deu um selinho - não faço mais isso
- ok - selinho - passa em mim ? - dei o hidratante a ele
- claro minha morena gostosa (66'
 Deitei na cama, ele passou o hidratante em cada canto do meu corpo, depois me fez uma massagem gostosa *-*
- tô indo nessa amor - selinho
- tá bom lindo - selinho
 Nos despedimos com um beijo bem gostoso e ele foi embora, como tô morta, dormi num piscar de olhos haha' Acordei com meu rádio tocando, olhei ele, é uma mensagem, abri, tá assim:

     Rayane minha linda, vai até a porta !
 Não pensei nem duas vezes, troquei de roupa correndo, desci voada, abri a porta tive uma puta de uma surpresa:
- é sua - sorriu & me deu a chave
- obrigada menó - subi nela - minha bebê tá linda & de volta pra mãe - sorri
- pois é - riu - vou indo nessa
- valeu
 Ele saiu, paquerei ela mais um pouco, depois lembrei que não comi nada ainda, entrei, peguei meu rádio mandei uma mensagem pra ele assim:

    Obrigada por devolver a minha filha *-*
 Entrei na cozinha, almocei, é já é tarde como sempre ! kkk Hoje é quinta feria mas tem baile, pois amanhã é feriado \õ/ Coloquei uma roupa mais decente, subi na minha linda e parti pra casa da Bia. Por onde eu passava todos me olhavam, sou foda pow kk' Não demorei muito e já cheguei nela, comecei a buzinar feito uma louca:
- mas que porra é essa ? - olhando furiosa
- oi gata - sorri
- aff não acredito que é você - riu
- relaxa & goza - ri
- boba, já to descendo
- já é
 Não demorou muito, veio ela e o Mayke, subiram na moto, fomos dá um rolé no morro, todos cochichavam alguma coisa, são um bando de fofoqueiro mesmo ¬¬
Continuei pelo passeio, até que chego em frente da mansão do Dr, e adivinha ? ele tá conversando com a mulherzinha dele :P como eu não presto, passei por eles buzinei, mandei um beijinho, ela ficou puta & bateu nele, ele me olhou furioso, adoro haha' Prossegui pelo meu passeio, fomos na pracinha, tomamos sorvetão *-* O Mayke ficou brincando no escorregador e agente ficou rindo dos tombos dele :D Depois de um tempo, voltamos pelo mesmo lugar mas o Dr não estava mais lá com a bruaca :S Deixei eles em casa, marquei tudo direitinho com a Bia sobre o baile, desci até minha residência.. passando pela boca o menó me chamou:
- dá o papo
- pow o DR falou pra tu não ir pro baile
- aé, porque ?
- não sei não
- ata já é então ( agora mesmo que eu vou - pensei ) tchau
- tchau
 Segui meu caminho, estacionei minha filha, entrei em casa, comi alguma coisa, deitei no sofá, fiquei assistindo desenho :D Comi brigadeiro *-* adoro :D depois pipoca & por fim bebi muita coca, é tô nervosa por essa noite por isso tô comendo muito :P Olhei a hora, graças a Deus já são 22 horas, tomei meu querido banho, vesti um vestido preto tomara que caia curto e justo, um salto preto, fiz uma make bem cheguei, prancha & baby liss no cabelo, passei perfume e me olhei no espelho, aprovei, peguei dinheiro, rádio & chave da moto. Desci as escadas, dei de cara com o Fê todo lindo & muito cheiroso:
- vai aonde em gostoso ? - sorri
- baile gostosa & tu ?
- baile né - ri
- ué fiquei sabendo que o DR te proibiu - surpreso
- ah quem manda em mim sou eu - pisquei
- não vai fazer merda em
- já é maninho, até - sai
 Subi na minha motoca, fui direto na Bia, buzinei, ela desceu, subiu na moto, não demorou muito & chegamos, estacionei e como sempre o baile tá lotado. Andamos até a porta da quadra, os bandidos & os vapor me olharam estranho mas nem liguei, passamos pelo povo, paramos na barraca da tia, peguei as mesmas bebidas de sempre, começamos a embrazar, então começou a tocar: Se contra & senta (8) Quando começou a tocar já se animamos, dando umas reboladinhas de leve, então o ritmo foi ficando doido, já estavámos descendo até o chão, mas parei quando vi uma cena que me deu muita raiva. O DR agarrado com uma vadia lá no camarote ¬¬
- olha Bia - apontei
- caramba '-'
- vamos lá
- tá doida?
- sim ¬¬
- melhor não
- se você não vai eu vou
 Ela não falou mais nada, passamos pelo povo dançando, chegando na entrada do camarote e o segurança dele me olhou surpreso:
- não pode entrar
- já é - dei de ombros
 Andei até o outro lado da quadra, entrei no camarote de frente pro dele :D Puxei a Bia pra frente, começamos a dançar & rebolar, o DR me avistou & ficou com essa cara G_G Tava na sua cara que ele tá muuuito surpreso com a minha presença, além do mais, eu fingi que nem vi ele, ai que eu rebolava mais e descia até o chão. Veio um menino e começou a dançar comigo, dancei com ele é claro :D Quando olhei pro DR, ele tá furioso kkk'
- amiga para - cochichou
- tá parei - sorri - vamos lá pra baixo ?
- claro - sorriu
 Desci, voltamos pra barraca da tia, peguei mais umas bebidas, voltamos a dançar, mas dessa vez só nós duas mesmo:
- até o chão ?
- claro né Ray - sorriu
 Vem novinha da mangueira (8) Então começamos a rebolar até o chão, mas nessa hora eu estava fazendo cara de safada & olhando pro DR que ainda tá no camarote me olhando nervoso, quando eu cheguei no chão meu vestido levantou tanto que amostrou a minha calcinha, levantei rápido & olhei pro DR ele fez uma cara negativa mas eu continuei a dançar :D Depois de um bom tempo, já tô bem embrazada & cansada, descemos pra casa da Bia \õ/
Cai na cama com tudo & dormi morgadona. Acordei com alguém pulando em cima de mim, resmunguei, abri os olhos e é o Mayke:
- bom dia pequeno - sentando
- bom dia dinda - sorriu
- o que você quer em ? - ri
- quelo iii po plaque
- hum, sabia - ri - a dinda vai pra casa, depois vem te buscar ok ?
- ok - sorriu & saiu
 Levantei, desci, entrei na cozinha:
- vou em casa & já venho buscar seu filho
- pra que ?
- parque
- ata - riu
 Sai dali, subi na minha motoca, desci o morro, estacionei, entrei em casa e lá vem o Fê:
- é tô sabendo - riu
- de que ? - subindo as escadas
- que você provocou o DR - subindo - ele chegou na boca soltando fuguete
- bem feito - ri & entrei no banheiro - isso é só o começo :D
- nossa - entrando - tô com medo de você - riu
- pois é - tirando a roupa - cansei de ser boba - entrei no box
- tu é zika - rindo
- para bobo - tomando banho
- ok chata, vou lá na boca
- ok - escutei ele batendo a porta.
 Terminei meu banho, vesti uma bermuda & uma blusa decotada, peguei dinheiro, chave da moto & rádio. Almocei & comi a sobremesa \õ/ Depois subi na minha motoca, parti pra Bia, buzinei, o Mayke veio correndo, subiu na minha frente:
- cuida do meu filho em
- ok amiga
- tchau querido
- tchau mãe
 Dei partida, fui devagar né, chegando na boca o DR me chama, fiz sinal fazendo depois & ele ficou puto kkk' Desci até o pé do morro, fui na rua do lado que é o parque kk ' estacionei, comprei a fitinha, lá vamos nós. Fomos em todos os brinquedos, repetimos ¬¬ comemos, bebemos, passamos a tarde & a noite toda lá, até fechar kk' Então subimos na moto, voltamos pro morro, deixei ele em casa, desci pra minha, entrei, tomei banho, vesti uma roupa qualquer, quando eu deitei no sofá a campainha toca. Levantei puta da vida, tô cansada pra porra ¬¬ fui na porta resmungando abri e ele saiu entrando, abusado U.U
- quero explicações - firme
- de ? U.U
- você me desobedecer, ainda deixa a calcinha a mostra & depois manda eu esperar ? tá pensando que eu sou quem ? - bravo
- primeiro você acha que eu vou ficar em casa por causa de uma puta ? ¬¬ segundo a calcinha é minha eu amostro se eu quiser, terceiro eu tava ocupada & sei sim você é o DR horas - deboxei
- ela não é puta. Ocupada com que ? você tá fazendo eu perder a paciência
- aé ? então ela é o que ? prostituta ? - ri - ocupada com meu o AFILHADO, tu é cego ? ¬¬ e não pedi pra você vim aqui U.U
- porra Rayane ela é minha amante caralho, não fala assim dela, não sou cego não tenho 2 olhos, para com esse seu deboxe caralho.
- que bom, mais uma pra sua lista né - sorri - usa os olhos então pow, e eu não vou parar com o meu deboxe HAHAHAHAH - gritando
- porra TOMA NO CÚ EM - saiu puto
 Dessa vez eu não senti medo, só senti que era pra mim fazer isso então eu fiz & confesso que ainda não estou satisfeita, sai atrás dele.

5 comentários:

  1. UP UP UP
    Ixiii Dr ficou puto da vida, e essa Rayane meu Deus, tem o fogo que e difícil de apagar ein, Continuaa

    ResponderExcluir
  2. UP ; UP ; UP !
    aain que lindo oque o DR feez *-*
    aa acho que ele tem que mudar esse jeito dele , e ficar so com a Raay , meeio dificil ner ; mais nada e impossivel *-*

    ResponderExcluir
  3. UP \õ
    Essa Ray é marrentinha hein?! kkkk #ADOOOROO
    Continuaa, tá demaixx

    ResponderExcluir
  4. UP - UP - UP - UP \õ
    Acho que a Ray consegue mudar o DR, pra melhor *-*
    Continua amor, bom demais!

    ResponderExcluir