24 de janeiro de 2012

Ela ? A patroa & ele ? O dono do morro Ψ 3

Como sempre ficamos no portão fofocando, mas já tava tarde, então fui pra casa. Quando passei pela porta do quarto do Fê escutei gemidos, ele deve tá com uma das putas dele, segui pro meu quarto fiquei vendo tv, mais acabei dormindo. Acordei com o barulhão da minha tv, levantei, fiz minhas higienes, coloquei uma roupa de ficar em casa mesmo, desci, e vi meu chato todo esparramado no sofá, pulei em cima dele:
- aiiii gorda
- gorda não - levantei - gostosa - ri & pulei nele de novo
- nem é convencida né - riu
- pois é - sai de cima dele - Fê levei suspensão
- de novo ? - sério
- é =/
- sabe que o Dr vai te matar né ?
- uhum :( fala com ele pow
- ok, chata - levantou - to indo lá pra boca, qualquer coisa dá um toque
- ok
 Segui pra cozinha, tomei meu café delicia, subi pro quarto, me arrumei & parti pro shopping :D Ainda bem que tenho 500 reais guardado, entrei em várias lojas de roupas, comprei tudo que tenho de direito, só de roupa gastei 260 reais, depois fui na loja da melissa, comprei 2, gastei 160, sobrou 100 reais, entrei em uma loja de brinquedos comprei um carro grandão & uns pequenos, depois entrei no táxi, segui pro morro, deixei minhas coisas em casa, peguei 1 bolsa coloquei 1 melissa, 1 blusa & um short nela, peguei a bolsa de brinquedos & fui pra casa da Bia. Cheguei lá gritei, não demorou muito ela veio me atender, entramos, dei uma bolsa pra ela:
- pra você amiga - sorri
- abriu - ameeeeeeeei *-* tudo muito lindo *-* obrigada comadre - sorriu
- de nada gata, cadê meu moleque ? *-*
- tá lá em cima brincando
- ata - MAYKEEEEEEEEEE- gritei
- ooooooi - gritou - falaaaa dinda
- vem cá, a dinda trouxe presente
 Mal terminei a frase ele desceu correndo:
- cadê ? :D
- aqui - entreguei a bolsa
- ele abriu tudo - que lindo dinda *-* glandão :D
- como se fala Mayke ?
- bligado dinda
- de nada amor - dei um beijo em sua testa
 Ele pegou seus presentes e levou eles pro seu quarto todo feliz:
- meu filho é muito interesseiro - riu
- que nada, criança é assim mesmo - ri
 Conversamos mais um pouco, fomos pra cozinha e nos servimos:
- Mayke vem almoçar - gritou
 Não demorou muito ele desceu, comemos fazendo a maior bagunça, a sobremesa foi pudim *-* Depois que comemos tudo, fomos pra pracinha, Mayke brincava com as crianças & agente fofocava. kk Comemos, bebemos, mas ficou de noite, fui pra casa, e eles também, me esparramei no sofá, minha motoca faz falta =/
- eii o outro lá foi na escola
- que bom Fê - sorri
- loka - saiu de casa novamente.
Jantei & dormi. Passaram - se 2 semanas, já voltei pra escola, a comidinha não olha nem pra minha cara, minha mãe só volta ano que vem =/ O Dr ? bom ele faz de tudo pra chamar minha atenção, mais nem dou bola pra ele, também estou saindo com um novinho da boca, ele é lindo *-* mais por enquanto só a Bia sabe :D Como hoje é sexta feira, estou subindo junto com a Bia pro baile né, isso já é de Lei, espero ver o meu novinho *-* São exatamente 1 hora, entramos na quadra, tá tocando assim: Encosta nela & sarra (8) Eu & a Bia passamos pelo povo dançando, paramos na barraca da tia, como não aceito mais nada do Dr, meu irmão me deu 100 reais pra zuar hoje. Peguei 2 bebidas, uma pra mim & a outra pra Bia, embrazamos um pouco, depois fomos pro meio do povo dançar. Vai dar problema, se minha dona descobrir que tem outra roubando a cena (8) Estavámos nos acabando, nem pensei em nada, só queria é dançar, me acabar, rebolamos, descemos até o chão & tudo. Avistei o Dr agarrado com uma vaca ¬¬ me subiu uma raiva mas nem liguei, então começou a tocar: tu já fez 18 anos pode sentar na piroca (8) Comecei a rebolar, provocando ele haha'
Me esqueci dele quando vi o meu novinho *-* ele veio com um sorrisão, me deu um selinho rápido, saiu pro seu posto, continuei dançando com a Bia, dançamos a noiiite todaaa, quando deu 4 horas saímos do baile, a Bia pegou 4 meninos, ela é tarada kk' Quando chegamos na rua da casa dela, vimos o Dr na porta '-' estranho isso, mas tudo bem, continuamos andando conversando, ela abriu a porta dela:
- dá tchau pra ela Rayane
- porque ? '-'
- dá tchau porra ¬¬
- ok, até amiga - abracei ela
- até amanhã amiga - entrou
- o que você quer ?
- vem comigo anda
 Subimos em sua moto, ele me levou pra uma casa dele no pico do morro, essa eu não conhecia, estacionou, descemos, ele abriu a casa, entramos, ele me empurrou com tudo pro sofá:
- tá doido ? '-'
- não porra, tu tá pensando que eu sou otário - me sufocando - tu é MINHA PORRA
- para Dr, tá me machucando, eu não sou sua, acabou tudo já faz tempo
- acabou é o caralho você é que pensa - foi pra um quarto '-'
 Não demorou muito ele voltou, não estou acreditando no que ele vai fazer G_G Meu Deus me proteja por favor '-' Ele veio em minha direção com uma pistola apontada pra mim '-'
- pra que isso ? - falei desperada
- pra deixar a minha marca
 Ele deu um sorriso malicioso, dando muitas risadas que por sinal são muito estranhas, nunca vi ele assim, olhei pros seus olhos estão cheios de ódio, ele não tá drogado, mas parece que tá possuído, a cada passo que ele dava pra frente eu dava pra trás, chegou uma hora que eu encostei na parede a minha unica opção é correr '-' Então fiz isso sai correndo, ele veio correndo atrás de mim, mas eu tô tão apavorada, que não enxerguei uma mesinha, bati nela muito feio, voei longe, mas me levantei rápido, continuei a correr, ele corria falando umas coisas estranhas, não dava muito bem pra mim entender, nem quero também, só quero sair daqui. Mas terminei entrando em um lugar sem saída, quando eu ia sair ele apareceu na porta, meu coração começou acelerar, eu cheguei bem pra trás, procurei alguma janela, mas não tem nenhuma =/ Ele me encostou na parede & falou:
- agora você vai ver o que é BOM - deu um tapa na minha cara & uma risada frenética.
 Tô tão apavorada que não senti dor nenhuma nesse tapa, pensei em mil e uma coisa, no que ele vai fazer, se ele vai me matar, mas meus pensamentos foram interrompidos, por um barulho de tiro, olhei pra ele, estava com um sorriso satisfeito na cara, senti minha perna arder muito & doer, com o impacto cai no chão, olhei pra baixo, o tiro acertou na batata da minha perna direita, escorreu uma lágrima, ele saiu do quarto. Levantei com muita dificuldade, cheguei na sala com muito sacrifício e nada dele, sai pra rua cambaleando, morrendo de dor & sangrando muito, mas veio um garoto de moto:
- me ajuda - chorando
- sobe ai
 Subi na moto dele, foi a mil até o pé do morro:
- só posso vim até aqui
- obrigada pela ajuda
- de nada, fica bem - saiu
 Olhei pro lado não tinha uma alma na rua, o jeito é andar, fui andando segurando a parede, já tava mancando, mais pro meu alivio, veio um táxi, parei, entrei, o moço ficou nervoso e foi rápido, me deixou na porta do hospital, entrei, preenchi a ficha. A moça mandou eu entrar na sala 2, andei até ela com muita dificuldade, entrei e sentei, o médico me olhou assustado:
- o que foi isso ? '-'
- bala perdida - menti
 Ele não falou mais nada, começou a fazer umas paradas lá, me levou pra mesa de cirurgia, fez vários exames, voltamos pra sala dele, o sangramento já tinha parado, mas não tirou a bala:
- tenho uma noticia boa & uma ruim
- fala a ruim =/
- não tem como tirar a bala é muito arriscado
- meu Deus, e a boa ?
- vamos fechar, mas a bala não vai afetar seu dia a dia, você tem que ficar 2 dias de repouso
- ok
 Ele limpou & fechou:
- pronto, tá liberada, beba bastante água
- obrigada, pode deixar, tchau
- tchau
 Agora tenho certeza que não quero mais ele, isso foi a gota d'agua, pra mim ele morreu, peguei um táxi, entrei em casa, dormi no sofá mesmo. Acordei com alguém me cutucando, ninguém merece, resmunguei, abri os olhos, é o Fê:
- o que foi isso Ray ? - olhando pra minha batata
- Dr atirou em mim - sentei
- não acredito - sentou - porque ?
- porque ele acha que sou propriedade dele pow
- minha vontade é de matar ele - raiva
- esqueci isso Fê, eu vou sair dessa vida de só sair com bandido
- espero né Rayane
- eu prometo *-*
- ok, melhoras ai, vou lá na boca
- ok, tchau
- tchau
 Saiu, fiquei vendo tv, não demorou muito a Maria chegou, me olhou preocupada, eu falei que cai, ela fez o almoço, me deu, comi, ela trouxe meu rádio e foi fazer compras. Liguei pra Bia:
  - início da ligação -
- fala kenga
- bandida brota aqui
- já é
  - fim da ligação -
 Desliguei e voltei pra tv. Depois de uma hora tocou a campainha, a Maria atendeu, era a Bia, veio toda sorridente, mas quando viu minha perna desmanchou o sorriso:
- o que foi isso amiga - sentou do meu lado
- pow foi .... ai .... então foi isso
- caramba amiga, que foda
- pois é mas eu vou me vingar
- como ?
- primeiro vou parar de estudar, arrumar um emprego & o resto eu ainda não sei.
- mas você sabe que estudo é tudo.
- sei, ano que vem eu volto, é só até eu me firmar num trampo.
- entendi amiga, qualquer coisa to contigo
- valeu fiel, agora me ajuda ir pro banheiro
 Ela me ajudou, entrei no banheiro, tomei banho, me sequei, vesti a roupa que ela me deu e deitei na cama:
- cadê meu Mayke ?
- tá na vó dele
- se livrando do menino né - ri
- ah ele tem que me dá um descanso - riu
- aé ninguém é de ferro, tá certa
- uhum, vou lá pegar sua janta.
- ok
 Ela voltou com a minha janta, comemos, bebemos, ela foi embora & eu fui dormi.
 5 dias se passaram.
Hoje é quinta feira, depois do tiro eu nunca mais sai de casa, hoje vou sair, pra ir lá na casa da minha prima, me arrumei, estava descendo o morro, quando eu chego no pé do morro vejo o Dr na boca conversando, acelerei o passo, ele me gritou, andei mais rápido possível, peguei qualquer ônibus, soltei num ponto, peguei o ônibus certo, fui pensando durante o caminho todo, cheguei no ponto, desci, andei, toquei a campainha dela. Não demorou & lá vem ela:
- Amandaa safada - sorri
- fala sumiiiida - me abraçou
 Ela é parecida comigo só que o cabelo dela é até o ombro e o meu é até a bunda.
- entra - deu espaço
- mais e ai - entrei - anda fazendo o que ?
- nada e você ? - sentamos no sofá
- nada de mais - sorri - como anda as coisas :D
- você que dizer, como anda o HENRIQUE né ? (ele é meu ex)
- para Amanda ¬¬ nem falei isso
- tá né, mais ele tá bem, só que virou traficante =/
- caramba que chato =/
- pois é
- mas e as pessoas ?
- geral se mudou, só sobrou eu.
- ixi que merda
- é mesmo - riu - mas tô levando
- tô vendo
- vamos dá um mergulho ?
- to sem biquíni
- te empresto
- ok então
 Fomos pro quarto dela, me deu um biquíni preto de fio dental, vesti, ela vestiu um rosa, fomos pra piscina, nadamos um pouco, cansamos e fomos pra espreguiçadeira. Deitamos & conversamos sobre tudo, passei o dia, tarde toda na casa dela,
quando escureceu, tomei banho, me arrumei, estou QUEIMADINHA *-*
- vou indo nessa prima
- volta mais vezes em
- pode deixar
 Me despedi, peguei o buzão, voltei pra minha favela gamante, subi o morro, graças a Deus não vi ele, os meninos me olharam & jogaram cantadas, sorri pra mim mesma, cheguei em casa, me joguei no sofá, peguei meu rádio, tinha 10 ligação do Dr & uma mensagem, abri e tá assim:

 Rayane eu sei que tudo que fiz com você foi errado, por favor me liga.
Haha PERDEU otário - pensei
 Tem 4 chamadas da Bia, retornei a ligação e ela atendeu de primeira:
  - início da ligação -
- amiga você tava aonde ? fiquei preocupada
- relaxa, fui na minha prima
- atá, amanhã passo ai
- ok gata, tchau
- tchau
  - fim da ligação -
 Continuei olhando e tinha 2 do meu irmão, retornei e ele atendeu:
  - início da ligação -
- tava aonde ?
- na Amanda
- sério ?
- claro né
- já é então
- tchau
  - fim da ligação -
 Não tem mais nenhuma ligação, eles me amam haha' Depois disso tudo dormi. Acordei escutando muito tiro '-' Dei um pulo da cama, fui no quarto do Fê correndo, ele não tá lá =/ Peguei meu rádio, liguei muitas vezes pra ele, mas nada dele atender, já tô morrendo de preocupação, fui pra sala, liguei a tv tá passando na record a operação, a cada pessoa presa ou baleada, rezava pra não ser meu irmão, pra ele ficar bem, que nada de mal aconteça. A operação acabou 19 horas, eu ainda não comi nada & muito menos recebi noticias do meu irmão =/ Mas noticia ruim vem rápido né ? Entrei na cozinha, comi qualquer coisa, sentei no portão, olhando pra todos os lados, esperando uma notícia dele =/ Depois ele me aparece todo sorridente, viado eu preocupada e ele sorrindo:
- você quase me matou - bati no braço dele
- relaxa maninha - riu & me puxou pra dentro
- me conta tudo em Fernando ¬¬
- ok, chata ¬¬
 Ele contou tudo, morreu um vapor (fogueteiro), 2 esparros foram presos, nada aconteceu com meu irmão porque ele se escondeu no mato :D o Dr ? bom ninguém sabe dele. Tomara que ele morra ¬¬ Jantamos & a campainha tocou, abri a porta e levei um susto '-' Acertou quem disse DR ¬¬ ele tá todo sujo, parece que veio até do chiqueiro! kkkk
- o que você quer ? - falei com desprezo
- Fernando tá ?
- no quarto dele - dei de ombros & entrei pra cozinha
 Ele foi direto pro quarto do Fê. Subi correndo fiquei na porta escutando, sou fofoqueira mesmo & dai ? ¬¬
- onde se tava truta ?
- na mata mano
- tá beleza ?
- claro, bagulho foi dado
- mas como ?
- não sei ainda, mas vou descobrir
- tô contigo
- já é irmão, vou lá em casa tomar banho, depois brota na boca
- falow
 Nessa hora eu sai correndo pro meu quarto, tranquei a porta e deitei na cama:
Quem será o x-9 ? - pensei
 Acabei dormindo com esses pensamentos, mais antes agradeci a Deus por meu irmão estar bem né.
Acordei feliz da vida, não sei porque :P Tomei banho, vesti uma saia, top e rasteirinha, fiz make leve, cabelo em rabo de cavalo, desci, almocei, parti pra rua. Subi até a 29 tem gente jogando queimada, sentei com umas meninas lá interesseiras sabe ?
- e ai liiinda está sumida
- pois é cara tava ocupada
- com que ?
- cuidando do meu afilhado - menti
- atá
Conversei com elas, joguei queimada, me despedi, desci o morro devagar:
- quer carona ? - olhei
- não obrigada, tenho pernas
- para de ser ignorante garota
- vai perturbar sua mulher Dr, me esquece
- quer outra marca ?
- antes de você fazer isso eu já vou tá muito longe
- como assim ?
- vou se mudar daqui babaca ¬¬ - menti
- não pode - pude ver sua voz meio estranha
- claro que eu posso, é isso que eu vou fazer, tchau
- espera ai
 Sai da rua, desci correndo uns becos que cai na minha casa, entrei pelos fundos :P Entrei em casa bufando, fui pra banheiro tomei um banho bem demorado, me arrumei, subi lá pra Bia.
- kengaaa - sai entrando
- invasão de domicilio - riu
- sempre - ri
- e ai solta a boa?
- parti pra mangueira ?
- claro
 Se arrumou, descemos o morro todo mundo olhou pra gente, no pé do morro encontro o Dr & o Fê, Dr me olhou de cima a baixo, o Fê veio fala comigo:
- vai aonde ?
- mangueira
- juízo
- já tenho - ele deu um beijo na minha testa
 Fomos andando.
- amiga o Dr não para de te olhar
- deixa amiga - ri
 Pegamos o táxi, depois de meia hora, chegamos lá \õ/ Subimos o morro que é enorme, pior que o nosso ¬¬ Chegamos no baile morta, com falta de ar kkk' Bebemos e fomos dançar. Empurra, empurra (8) Como sempre, dançamos pakas, deu 4 horas, a Bia tava com um peguete lá, que ofereceu carona, é claro que aceitamos. Ele deixou agente no pé do morro. Começamos a subir, olhei pra boca, o Dr tá lá, me olhando sério & parece triste. Não liguei, subimos, entramos na minha casa, dormimos assim mesmo.
Acordei primeiro que ela e dei um pulo na mesma:
- suaaa vacaaaaa
- também te amooo
 Rimos. Tomamos banho, comemos, ela foi embora =/ Fiquei sozinha em casa. Como eu vivo comendo, sou mega gulosa. Resolvi ir na padaria :D Peguei meu rádio, fui escutando música, entrei na padaria, comprei 2 barras de chocolate, quando sai dela, esbarrei em alguém. Já tava preparada pra xingar, quando olhei quem era, engoli, afinal é a Mulher do Dr, eu não quero ficar careca '-'
- desculpa - sai dali
 Só escutei ela falando que eu vou pagar e tal, mas nem liguei, não fiz nada de mais, cheguei na minha rua, Dr tá na minha porta furioso, respirei fundo, prossegui:
- qual o k-o com minha mulher ?
- esbarrei nela sem querer quando tava saindo da padaria
- não foi isso que ela me contou
- que saber ? acredite se quiser
- cuidado com suas palavras se não
- se não ? ¬¬
- não vai gostar das conseqüências.
- haha valeu ai mané
 Sai correndo, entrei em casa, tranquei a porta, escutei ele me gritando, sentei no sofá, comi meus chocolates gamantes. Quando acabei, coloquei uma roupa melhor, subi lá pra 14. Cheguei tinhas os meninos, cumprimentei eles e começamos a conversar. O papo tá tão bom, que perdi a noção do tempo, mas voltei pra realidade kk' Nessa hora o Dr chega:
- vaza ai trutas
 Os meninos obedeceram & saíram:
- porque fez isso ?
- preciso falar contigo
- sobre ?
- nós
- não tem nós, tem EU no meu canto & VOCÊ no seu canto.
- para de ser infantil
- não tô sendo infantil
- tá sim, brota na minha casa na 29 amanhã as 18 horas.
- pra que ?
- só faz isso, lá você vai saber - piscou & saiu
 Desci pra minha casa, mega curiosa, comi & dormi de tão ansiosa. Acordei, olhei pro relógio, 13 hora, dormi de mais! kkk Desci, almocei, tomei banho, me arrumei, fiz tudo! Assisti tv até 17 horas. Então subi o morro, cheguei na casa, um dos vapor mandou eu entrar. Entrei, ele tá lindo *-* sem camisa, só de bermuda :D
- fala - encarei
- quero ter um papo contigo - chegando mais perto
- pode começar - séria
- eu - me agarrou - sinto muita falta de você - mordeu minha orelha
- mas eu não sou um objeto, tenho sentimentos sabia  ?! - me afastei
- por favor me perdoa ? - se ajoelhou
- não
- por favor - triste
- eu cansei de sofrer
- e-u-t-e-a-m-o
- quem me garante ? ¬¬
- eu porra
- tá vendo ? já tá agressivo como sempre ¬¬
- desculpa - abaixou a cabeça - volta pra mim ?
 Respirei bem fundo, olhei nos seus olhos, pensei um pouco:
- só se for do meu jeito
- que jeito ?
- chega de ser grosso, nunca mais encosta em mim, cansei de ser amante falow ?
- tudo bem, não tem como você ser a fiel, mas prometo que ninguém e muito menos minha mulher vai encostar em você.
- ok, aceito - sorri
 Ele se levantou com um sorrisão, me abraçou, começamos um beijo calmo, cheio de desejo, mas com muita malícia. O beijo foi ficando mais quente, suas mãos já percorriam pelo meu corpo, me pegou no colo, fomos pra um quarto, me deitou na cama, ficou por cima, tirou toda minha roupa, eu fiz o mesmo com ele, foi beijando meu pescoço, aos poucos foi descendo, chupou meus seios, continuou descendo pelo meu corpo, parou na minha barriga me deixando toda arrepiada, prosseguiu, parou na minha bct, olhou ela, mordeu os lábios. Não pensou nem duas vezes e caiu de boca, sua língua percorria em cada centímetro da minha bct, me deixando ficar louca, enfiou 3 dedos de uma vez, começou a fazer um vai & vem, passava a língua ao mesmo tempo, não aguentei por muito tempo, logo gozei, ele limpou tudinho, colocou os dedos em minha boca, chupei eles. Sentei na beira da cama, segurei seu pau dei umas punhetadas, passei a língua na cabeça dele, dei umas mordidinhas de leve, fui chupando devagar, aumentando o ritmo aos poucos, ele gemia de tanto prazer, não aguentou muito, gozou dentro da minha boca, engoli tudo & chupei seu pau, deixando ele limpinho & todo molhadinho (66' Me endireitei na cama, ele enfiou seu pau na minha bct, começou um vai e vem gostoso & muito rápido, com muita força até, já tô com muito prazer, comecei a gemer, ele dava tapas leves na minha cara, juntou minhas pernas, levantou elas, começou a me fuder desse jeito, é muito bom, depois de um tempo, ficamos de lado, ele botava com raiva, tô completamente excitada:
- fica de 4 amor ? - cara de pedão
 Não respondi apenas fiz o que ele queria, passou lubrificante no meu cú, colocou uma camisinha e encaixou seu pau, enfiou devagar, depois que entrou tudo, doeu muito :S mas logo o prazer chegou, ele então começou a fazer vai e vem, aumentando o ritmo, dando tapas na minha bunda, quando não fazia isso puxava meus cabelos, não aguentei, gozei, ele deu umas estocadas bem forte e lá no fundo, não aguentou mais nem um minuto e gozou, caiu no meu lado exausto. Depois de um bom tempo, levantamos, tomamos banho juntos, voltamos pra cama & dormimos de conchinha *-* amo dormi assim com ele :D


 próxima parte, acima de 5 comentários! Bj

11 comentários: