29 de janeiro de 2012

Ela ? A patroa & ele ? O dono do morro Ψ 5

 Pra minha sorte ele tá a pé, sai correndo, chegando nele segurei seu braço com tanta força fazendo ele virar de frente pra mim, me olhando com muita fúria?
- tá pensando o que ? falar o que quer & sair ? nada disso! Começou, agora você vai ter que escutar - irritada
- melhor parar Rayane não tô bem & não quero te machucar - nervoso
- aé esqueci que você é COVARDEEE, só sabe resolver as coisas na violência né DR
- PORRA RAYANE, ME DEIXA CARALHO - andando
- AAAAAAAH NÃO DEIXO - puxei ele de volta
 Percebi que ele levantou o braço pra me bater, então virei o rosto pra ele?
- bati aqui pow - bati na minha cara de leve
- PORRA TU FAZ EU PERDER A CABEÇA
- aé, não me diga U.U
- RAYANE VAI PRA CASA
- NÃO VOU, JÁ FALEI PORRA
- MINA TO FICANDO REVOLTADO JÁ
- FODA-SE NINGUÉM MANDOU VOCÊ MEXER COMIGO, AGORA AGUENTA
- RAYANE QUEM MANDA NESSA PORRA SOU EU
- E DAÍ ? TE PERGUNTEI ALGUMA COISA NESSA PORRA ? AI QUE MEDO DE VOCÊ, OH TO ME TREMENDO DE MEDO - balancei minha mão, nessa hora a vizinhança saiu pra fora kk'
 Eu acho que ele ia me espancar porque ele tava vindo pra cima de mim furioso, mas quando viu os fofoqueiros, saiu me puxando pelo braço pra dentro da minha casa & me jogou no sofá:
- TU TÁ MALUCA ?
- NÃO, APENAS CANSEI DE SER TROUXA
- trouxa ?
- é DR você só sabe me usar, não me dá valor, já tô de saco cheio mano
- e tu quer que eu faça o que porra ?
- QUERO SER A FIEL
- PORRA RAYANE NÃO DÁ
- aé, POR QUE ?
- porque ela tá comigo desde quando eu não era nada, ela tá comigo pra tudo, sempre me amou porra
- você é um idiota, pensa que eu tô contigo por causa disso ? me poupe ¬¬ que saber, me esquece - sai correndo pro meu quarto & tranquei a porta
- Rayane - batendo na porta - abre essa porra
- Nãooooooooooo, vai embora - sentei na cama
- abre ou se não vou arrombar
- VAI SE FERRAR
 Só escutei um barulho assim: BUUUUUUUUUM Quando olhei lá tá a minha querida porta no chão kkk'
- você tá maluco ? - brava
- você é que me tira do sério - bufando
- argg, vaza
- Rayane mano, eu não quis te ofender, mas você não é nada fácil de lidar pow, você tem que me entender um pouco cara
- engraçado, você fala tanto, mas vive me magoando, já é difícil eu aturar a fiel & você ainda quer que eu aceite as amantes ? me poupe né DR
- mano tu é foda, namoral quando tu tiver fora da TPM eu falo contigo
- eu não - peguei o travesseiro - tô de TPM - taquei nele
 Ele saiu de lá puto kkk', eu sai do quarto fui pro do meu irmão, dormi lá né, o meu tá todo sujo, a porta, ainda quebrou alguns vidros que estavam na cômoda :P Demorei a pegar no sono pois tô com muita raiva, mas de tanto eu pensar & de me aborrecer, acabei dormindo. Bom 2 semanas se passaram, depois daquela, ele comprou uma nova porta pra mim né haha', estamos muito bem, nem brigamos mais, os bailes estão sempre lotados como de costume, o povo vive falando que eu sou a amante mais linda do DR & a que tem mais moral com ele também, porque o resto só sabe ganhar porrada & uma biz.. é todas as amantes tem uma biz ¬¬ mas vamos deixar isso pra lá & vamos para o que interessa, eu parei de estudar, só volto ano que vem, minha mãe chega hoje por isso estou muito feliz, nesse exato momento tá eu, Bia a & o Mayke no aeroporto esperando a minha mãezinha *-* Depois de 25 minutos o avião que ela tá aterrisou, ela veio com as suas bagagens, sai correndo & abracei ela com muita força:
- calma querida, assim você me quebra - riu
- ah mãe. é a saudade poxa - ri
 Desgrudei dela, ela foi abraçar a Bia & o Mayke. Logo em seguida entramos no táxi:
- e ai querida o DR, como anda ?
- bem mãe
- tá segurando ele né ?
- sim mãe
- acho bom mesmo - apenas sorri de canto & a Bia ficou olhando assim G_G pra minha mãe.
 Minha mãe é muito interesseira sabe, ela voltou mais por causa disso, ela na verdade não quer o meu bem & sim muito dinheiro. Mais apesar de tudo ela é minha mãe & eu a amo muito, afinal todo mundo tem seu defeito & o dela é esse =/ Mas vamos deixar isso pra lá & vamos continuar com o que nos interessa. Chegamos no pé do morro, paguei, descemos e começamos a subi-lo :( O tempo todo minha mãe foi reclamando >.<
- nem pra deixar a moto lá em baixo
- ai mãe pelo amor de Deus em
- você é muito lerda, tonta
 Nessa hora me subiu um ódio mortal, peguei o Mayke no colo, sai puxando a Bia subindo mais rápido & deixando a minha mãe pra trás, fomos direto pra casa da Bia, sentamos no portão dela:
- o que foi isso amiga ?
- não aguento mais essa ambição da minha mãe
- mas eu sempre te avisei, desde quando ela botou você na fita dele
- eu sei amiga, mas ela já tem tudo que quer pow
- amiga, mas isso pra ela não basta
- é foda, ela praticamente me vende
- pois é amiga, você tem que dar um basta nisso
- tô ligada, só não sei como =/
- logo você vai saber, relaxa
- valeu amiga
 Assim que terminamos de conversar entramos pra almoçar, depois do almoço levamos o Mayke na vó dele & retornamos para o portão :P
- baile hoje ?
- já é
- me empresta seu celular ?
- tá - me deu
 Disquei o número do DR, depois de um bom tempo ele atende & coloquei no viva voz:
  - inicio da ligação -
- amoooooooooooor
- quem é ?
- a Rayane né, por que, você já se esqueceu de mim ?
- que nada gata, só não conheço esse número pow
- ata, é da Bia
- hum, o que você quer ?
- nossa, só liguei pra falar oii
- duvido - riu
- já que você insiste, quero 600 reais
- pra quando ?
- agora né
- agora nem tem como, mas é pra que ?
- roupa & sandália
- hum, passa na lojinha da 14, vou avisar lá
- já é, brigado, beijo
- falow
  - fim da ligação -
 Entreguei o celular pra Bia, demos um sorrisão, levantamos toda animadas, como essa loja é perto fomos a pé mesmo, só andamos 2 ruas pow. Entramos na mesma, começamos a procurar uma roupa, depois de muito tempo peguei uma calça de 200 reais & um corpete da de 100, uma sandália de 300 reais e no total dá 600:
- amiga que alguma coisa ?
- quero aquele corpete ali
- pega lá
- tá
 Ela foi, e trouxe é 85 reais, a mulher botou as coisas na bolsa, nos despedimos dela, fomos pra casa da Bia comentando como vai ser o baile de hoje, tem que ser o fervo. Guardamos as coisas no quarto dela, fomos na cozinha, fizemos brigadeiro e colocamos na geladeira :P Depois fomos pra sala, colocamos um filme & ficamos assistindo. Assim que acabou o filme lembramos do brigadeiro, pegamos ele da geladeira, 2 colheres, sentamos novamente no sofá & começamos a comer:
- amiga cuidado - passei brigadeiro na testa dela & ri
- ai sua vaca - passou na minha bochecha & riu
 Brincamos por um bom tempo assim, quando demos por si até nossos cabelos estavam sujos de brigadeiro, muito tenso G_G
- aaai & agora ? - falou nervosa
- salão gata - ri
- vamos rápido então, já é 18 horas
- vou tomar um banho rápido
- já é
 Ela foi pro banheiro do quarto dela & eu pro banheiro normal mesmo, tomei um banho o mais rápido que consigo, lavei bem o cabelo, me arrumei, entrei no quarto da Bia, mais ela não tá lá, então desci pra sala:
- que demora em Rayane, pqp
- iiii calma besta - sorri & ela deu um tapa na minha testa - aaai
- nada de aai, vamos logo - saiu me puxando
 Andamos muito rápido até o salão, entramos & adivinha quem tá nele ? Uma comidinha do DR, fui até a dona do salão é claro:
- oooi Rose
- ooi Rayane - nessa hora a comidinha me olhou
- faz um trato em mim & na Bia ?
- claro querida, sentem - se
 Fizemos o que ela pediu né !
- aah bota na conta do DR
- ok amor
- hãm ? porque na conta dele ? - comidinha falando
- ué querida, porque é ele que me banca - sorri
- a mulher dele sabe disso é ?
- sabe gata
- atá duvido
- aaah vai duvidar em outra esquina falow ?
 Antes da comidinha falar alguma coisa, a dona do salão botou ela pra fora, ai mesmo que ela ficou puta da vida. kkk
- aff, ela é mó chata
- concordo Rose - sorri
 Fizemos hidratação, escova & prancha, unhas & sobrancelhas, saímos do salão era 20 horas, estavámos indo voada para casa da Bia, mas ai alguém me puxa, já ia xingar, mais ai vi que é ele ¬¬
- fala DR
- qual foi do k-o dai do salão ?
- uma comidinha sua querida botar moral, só porque botei na sua conta
- tu também é foda, fica explanando
- ué não pode não ?
- aff Rayane esquece
- ok
 Sai dali rindo de mais da cara de taxo que ele fez :D
- amiga tu é demais
- já sabia
- convencida - riu
- sou mesmo - rimos
 Fomos pra casa dela, tomamos outro banho, nos arrumamos e fiz uma make bem cheguei. Como já estou pronta, sai entrando no quarto da Bia & sentei na cama dela, ela saiu do banheiro só de lingerie:
- aaaaaai que susto - mão no coração
- relaxa Bia - ri
- isso não se faz - colocando suas roupas
- tu é que demora de mais - ri
- aff sua boa ¬¬
- okok, anda logo pow
- tá apressada relaxa ai
 Ela é foda, demora a bessa, depois de 1 hora que ela terminou de se arrumar, fiquei mega puta né, sai puxando ela:
- caalmaa - saindo
- já perdi - subi na moto
 Ela fez o mesmo resmungando muito, nem liguei, subi o morro devagar pra não ficarmos descabeladas né kk' Depois de um tempo finalmente chegamos, estacionei, desci da moto junto com a Bia, quando entramos na quadra, todos nos cumprimentavam, somos famosa pow kkk' Fomos pro bar da Tia né, sabe que lá não gasto nada & bebo a bessa. Peguei as bebidas de sempre, começamos a embrazar. Como sempre comecei a catar o DR mas nada dele =/ então continuei bebendo & dessa vez já estava dançando com a Bia só mandando passinho.
Passou uns playboyzinhos de merda & começaram a mexer com agente:
- liiindas, vamos pra um canto ?
- vamo que vamo gostosas
- se manca pirralhos ¬¬
- vaza idiotas - ri
- haha senta na nossa pica pra ver quem é os pirralhos
 Nessa hora o Fê chegou por trás da gente, ficou no meio de mim & da Bia, entrelaçou seus braços em nossa cintura, fazendo agente grudar nele:
- alguma problema ? - sério
- nenhum, apenas queremos comer essas ai - apontou
 O Fê não falou nada, apenas deu um murro na cara dele, na hora que ele levantou, os seguranças levaram eles & o Fê foi junto, o resto eu não sei o que aconteceu '-' Quer dizer OU eles morrem OU eles morrem '-'
- nossa amiga - olhei espantada pra Bia
- se fuderam - riu - ninguém mandou mexer com as mulheres dos chefes - rindo muito
- hãm ? que chefes ? '-'
- ué DR & LC
- não acredito que você tá saindo com o dono do morro da MANGUEIRA *-* ( é a mesma facção, é tudo em casa )
- pois é amiga, ia te contar isso, tava sem tempo - riu - sou amante dele *-*
- aiii que foda amiga, imagina nós de PATROAS ? *-----*
- aiiii vai ser tudo *----*
 Paramos de conversar porque começou a tocar: Senta na pica que faz neném (8) E adoramos dançar essa música, pegamos nossos redbull, fomos pro meio do povo, empurramos umas patricinhas & começamos a dançar, rebolar & fazer cara de safadas (66' As monas (mulheres) já estão ficando puta com agente, não temos culpa se os maridos delas estão nos olhando haha' Mas acabou a música =/ Voltamos pro nosso canto, quando olho pro camarote, vejo o FDP do DR com a MULHERZINHA dele ¬¬ aiii que ódio :x
- amiga vamos pro camarote ?
- porque ?
- olha pro alto
 Ela não falou nada apenas olhou & foi comigo pro camarote, de frente pro dele, entramos como sempre, fui direto no Fê *-* é dele esse camarote & o outro é do DR:
- meu gato o que aconteceu com os play ?
- damos só uma surra & colocamos pra vazar
- era pra ter matado ¬¬
- que horror Bia - fiquei espantada com essa sede de morte dela '-' - mas Fê meu lindo, mando o Mc Bellot cantar aquela música *-*
- tá bom, já até sei o porque, mas concordo contigo amiga *-*
- ok, suas chatas ¬¬
 O Fê foi até a porta do camarote, pediu um dos seus seguranças, pra pedir pto mc pra cantar a música que eu quero. Depois de um tempo o cara voltou & fez sinal de positivo pro Fê, ele não respondeu nada, apenas voltou a dar um lance em uma das comidinhas dele haha' A cada música eu dançava & o casal ficava me olhando feio kkk, que meda kk' O Mc cantou 2 música & falou assim:
- agora é a pediido
 Geral começou a gritar feito loucos, eu ria muito:
- Não é a mulher do chefe, mas com ela geral mexe, as recalcadas pira com as roupas que ela veste, ela acaba com o estoque do bar, ela gasta dinheiro a toa, tu sabe como é que ela tá ? (8)
 Nessa hora eu dei um sorriso enorme pra mulherzinha do DR & ela me olhou puta kk' Ai o Mc falou de novo:
- tu sabe como é ela tá ? DIII PA DI PA DI PATROA, DI PATROA (8)
 Ai não me aguentei, comecei a cantar, rebolando & passando a mão em mim, fazendo ela perceber que eu não sou a mulher dele mais também sou PATROA. Quando ela deu por si, deu um belo tapa nele & saiu puta, ele foi atrás dela é claro né, mas antes me olhou feio. kkkk
- tuu é foda amiga
- sempre gata - rimos
 Minha noite tá sendo perfeita né *-* ai mesmo que bebi mais & me acabei legal mesmo, o DR ? sumiu '-' kkk, chegou uma hora que eu já não tava nem mais sabendo o que tava fazendo kkk'
- vamos meeninas - puxando agente
- calma Fê estamos dançando - falando tudo enrrolado
- é mesmo Fê - bebinha da silva
 Ele não falou nada & colocou agente no carro dele, dirigiu, eu nem ai né, até que chegamos na nossa casa :P Estacionou, descemos, fomos andando com a ajuda dele, cambaleando a bessa, ele abriu a casa, entrou com agente, é claro que eu & Bia falando muita coisa sem noção, bêbado é foda. Mas para completar a minha noite, adivinha quem desceu as escadas falando muuiito ? é acertou quem falou mãe vaca da Ray ¬¬
- Rayane você perdeu o juízo ? - nessa hora o Fê meteu o pé - você some, aparece agora & bêbada ? o DR viu isso menina ? que vexame, é desse jeito que você quer ser a fiel dele ? tá estragando a sua imagem, toma juízo menina, a vida não é fácil não sabia ?
 Como estamos morgadas, deixei ela falando sozinha & fui com a Bia pro meu quarto, como minha cama é de casal, deitamos & dormimos assim mesmo, sem noção né kk' Acordei com um sol da porra batendo na minha cara, resmunguei um pouco & Bia não tá, então comecei a levantar, mas começou a me dá uma dor de cabeça da porra >.< Consegui chegar no meu banheiro, peguei um remédio de dor de cabeça, tomei logo 2 kkk' tá sou exagerada, tirei a roupa & sandália '-', comecei a tomar um banho bem frio, fiquei durante muuuuitas horas, terminei meu banho, vesti um short jeans e um top, calcei minhas havaianas, fiz uma make básica (lápis de olho, rímel. base & brilho), prendi meu cabelo em rabo de cavalo alto. Me olhei no espelho, tô gata como sempre, ainda bem que a ressaca passou :D Respirei bem fundo, comecei a descer, agora aturar a fera ¬¬ Mal entrei na cozinha & lá vem ela falando horrores:
- que bonito em dona Rayane - sentei
- obrigada mãe, não sabia que tava tão linda assim *-*
- para de ser deboxada menina - irritada - você sabe muito bem do que eu tô falando
- ok, mas deixa eu tomar meu café ? - fazendo um misto
- não, você quer acabar com meus planos ? tá pensando o que ? e se o DR te largar ?
- ué bola pra frente, eu trabalho, você também & a grana que o Fê ganha é mó alta, não sei pra que tanto drama
- tô pensando no futuro, pensa que as coisas é fácil assim ?
- futuro ? haha - comendo - tá pensando é em você
- para de abuso - furiosa
- ok ¬¬
 Parei de discutir com ela, como eu gosto de deixae ela falar, então deixei & fiquei xingando ela mentalmente é claro kk' Terminei de comer & beber suco de maracujá, é preciso ficar calma se não parto pra cima dela, eu perco a paciência muito rápido, como ela é minha mãe não tem como eu bater nela né, mas bem que ela merece:
- acabou ?
- não - vi muita raiva em seus olhos
- atá - revirei os olhos
Ela falou durante muitooo mais, muuuito tempo, chega quase cai no sono, mas então ligaram pra ela, tentei entender a conversa mas ela só falava ok, tá bom, que mistério '-' Ela foi subindo pro quarto sem ao menos me falar nada, ainda bem né, quer saber vou vazar antes que sobre pra mim. Bebi mais um pouco de suco, escovei os dentes, arrumei tudo que eu sujei. Peguei rádio, chave (ok, tô fudida, a moto tá lá em cima) & brilho. Dinheiro ? tô sem, tenho que pegar com o Fê, mas depende do humor dele, fui no quarto dele mas ele não tá, vádio ¬¬ kk' Desci as escadas rápido, passei pela sala, nada minha mãe \õ/
Abri a porta & dei de cara com .....

12 comentários:

  1. UP \Õ
    Tá muuito PHODA a história!!! Adoreii a parte da música (DIII PA DI PA DI PATROA, DI PATROA ♫)kkkk
    Continuaa

    ResponderExcluir
  2. UP UP UP *-*
    Não quero nem imaginar o que vai acontecer se for o DR!

    ResponderExcluir
  3. UP ;ameeeeeeeeei *-*
    pqp ja pensou ser o DR ; jesuuis !
    amei amei a parte que a FIEL do DR saaiu puta ! rs

    ResponderExcluir
  4. UP !!!!!
    Leitora Nova na área novinhas!!!
    To amaaaaaando o blog mto bom.
    A FIEL ficou putinha da vida hein?! kkkkkk
    Puts, se for o DR ñ sei nem oq pensar no que pode acontecer :S
    Ñ demora hein Rs', continua que o negócio ta boom...

    ResponderExcluir
  5. UP
    A FIEL ficou puta da vida viu que nem só ela e a PATROA, adoroo isso, só de pensar que pode ser o DR na porta meu coração até ela, vai ter briga na certa,continuaaa

    ResponderExcluir
  6. Up , Super mega UP , tto amando !! ... super legal .. eu e minha prima sempre le , postta mais flor , e se tiver twitter segue lá e eu sigo de voltta @NeyJuninho_NFC !!! s2

    ResponderExcluir
  7. UP...
    O Neymar vai entrar nessa história ou não tem nada dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não amor .. aqui é só ''contos da web'' , nada do Neymar ! Beeijo S2

      Excluir
  8. caralhoo poww leitora nossa na parada veii ><

    Mannn seu blogger é pika continuaaaaaaa ta mt mara ;


    Up up up up

    ResponderExcluir