24 de janeiro de 2012

Ela ? A patroa & ele ? O dono do morro Ψ 2

 Como sempre, estou sendo acordada pelo FDP do meu irmão, esse moleque faz de tudo & mais um pouco pra me tirar do sério ¬¬ . Abri os olhos, olhei pra ele furiosa e empurrei o mesmo no chão:
- porra Ray, o que aconteceu ? não fudeu ontem não ¬¬ - levantou
- vai se ferrar garoto, a vida é minha e não se meta - levantei
- tpm ? - riu - sua tapada o Dr tá te chamando lá em cima, o que se aprontou dessa vez em ?
- nada maninho só cai na porrada com mais uma ratinha - sorri
- tu ainda vai morrer por causa disso ¬¬ - saiu do meu quarto e nem deixou eu responder.
 Levantei tomei aquele banho gostoso *-* vesti um short curto jeans e uma blusa simples branca. Penteei meus cabelos, fiz uma maquiagem básica, peguei a chave da minha honda biz rosa & coloquei minha havaianas. Desci as escadas e abri a porta:
- mãeeee vou ali na bia - menti :D
- ok querida
 Subi na moto, liguei a mesma e comecei a subi aquele morro enormeeeee, falava com os bandidos & ia marolando com as caras das amantes de merda do Dr, essas vacas & mal amadas :@ Até que enfim cheguei:
- Ray o Dr tá nervoso atrás de você '-'
- ii fudeeu '-'
- vai lá logo menina
- valeeu menó
 Me despedi dele e entrei na casa do Dr. Não estou com medo nenhum U.U mas a sala está toda escura '-' que estranho nunca ficou assim.. mass tranqüilo né, até que sinto alguém puxar meu cabelo:
- aaaaaaaaaai porra, tá doendo - gritando - paraaaaa
- cala a porra da boca - me levou pra um quarto - você tá de brincadeira com a minha cara né Rayane ? - me jogou no chão
- porque ? - levantei - o que eu fiz Dr ? - encarando
- não seja sonsa, sua puta - deu um tapa na minha cara - você sabe muito bem que com as amantes eu não ligo caralho - segurou meu cabelo & puxava muito forte - mais não quero você mexendo com a minha fiel tá ligada ? Ou quer que eu corte seu cabelo ?
- tá me machucando - chorando - eu não fiz nada com ela
- é pra machucar mesmo, só assim você aprende né o cachorra - deu uma joelhada na minha barriga que eu cai no chão :S - o recado já tá dado, agora some daqui o piranha - me pegou e me empurrou pra fora da casa dele
 Sai da casa desnortiada chorando muito, eu não fiz nada com ela =/ não sei porque ele fez isso, tava chorando muito, me tremendo e com muita dor, nem conseguia ligar a moto, mas alguém coloca a mão no meu ombro, olho pra trás:
- aprontou né Ray ? =/
- não =/ eu juro menó
- ok, vou te levar, chega pra lá
 Fiz o que o menó pediu, logo ele deu partida, afoguei meu rosto em seu ombro & fomos descendo, não quero que as recalcadas me vejam assim, depois de um tempo eu percebi que estava chegando na rua da Bia:
- menó para ali na Bia
- já novinha
Apenas me obedeceu & parou na porta da Bia:
- tá entregue
- obrigada - dei um beijo na sua testa - você é um anjo - ele sorriu e se foi.
 Bati umas 3 vezes na porta da vaca & ela atendeu, assim que me viu pela janela desceu correndo & abriu a merda da porta:
- o que aconteceu amiga ? - preocupada
- te conto lá dentro
 Ela apenas disse sim com a cabeça, entramos & fomos pro quarto dela, sentamos em sua cama:
- contaa tudoooo
- nem é curiosa em ¬¬ mais foi assim ....... - contei tudo
- caraca amiga tu nem mexeu com aquela velha ¬¬ tnc em, ela quer acabar contigo a qualquer custo
- pois é, mais se ela tá pensando que vai ser fácil assim, tá muito enganada, essa feiosa.. - fiz cara de nojo & ela riu - cadê o meu afilhado lindo ? *-*
- graças a Deus tá dormindo
- ata, vai pro baile hoje né amiga ?
- claro pow, plena sexta-feira tu acha que vou ficar em casa ? o Mayke (filho dela) vai ficar na casa da minha prima
- é nóiiiix - ri
 Tagarelamos por mais um bom tempo, colocamos as fofocas em dias, planejamos nossas roupas & tudo mais, até que a minha barriga sexy começou a roncar :S
- to moooooorta de fome - beicinho
- já tava demorando né - riu - vamos lá almoçar
 Desci com ela, me servi, fiz um prato enooooooorme, peguei coca na geladeira, sou de casa pow U.U sentei na mesa & comi tuuuuuuuuuudinho, lavei a louça, e o Mayke começou a chorar, fomos correndo pro quarto dele e entramos com tudo haha' :
- meu liiiindoooooooo *-* - peguei ele no colo
- tshiiiiiia Ray - sorrisão - tlouxe plesente ?
- que isso filho não explora sua dinda - rimos e ele fez biquinho
- não trouxe meu anjo, mais a dinda promete trazer amanhã ok ?
- ele deu um sorrisão - ta tshiiiia, maiis tem qui se glandão
- meu filho é de mais
- pois é, mais vou trazer meu lindo - beijei suas bochechas
 Passei o resto da tarde brincando com o meu fofito & quando deu 17 horas desci pra casa, estacionei minha bebê & entrei em casa, fui direto pro meu quarto e me joguei na cama:
- o garoooota - deitou em cima de mim
- aiii que susto Fê - dei um tapa em sua testa
- o que ele queria ? - fiz cara de triste
- me bater :(
- mas porque ? - vi seus olhos encherem de ódio
- ele falou que eu mexi com a mulher dele, mas Fê você me conhece eu nunca ia fazer isso puxa, eu AMO os meus cabelos & não sou louca de fazer isso pra ficar careca.
- to ligada mana, mas relaxa ai, vou dá o papo nele aqui - pegou seu rádio & mandou um alerta pro Dr.
Pipi
- falaa aê parceiro
- quaal foi do lance com a minha irmã ?
- porra, aquela puta te contou ? que piranha
- não me contou porra nenhuma não, olha como fala da minha irmã
- falo como eu quero, quem manda nessa porra sou EU me respeita em
- qual foi parceiro ela é minha irmã
- não quero saber, pra mim ela só é uma PUTA falow ?
- tranqüilo
 A cada palavra eu chorava mais, nunca pensei que um dia ele ia ser tão agressivo & tão grosso como ele tá sendo =/
- é isso que você que pra sua vida ? - gritando - toma jeito porra
- não fala assim comigo - chorando - você não me entende
- eu falo como eu quiser.. que saber, mas pra mim que você MORRAA
 Saiu batendo as portas, afoguei minha cabeça no travesseiro, chorando horrores, depois de uns 10 minutos a porta se abre, alguém senta na cama & começa a fazer carinho na minha cabeça:
- o que aconteceu querida ? - acariciando meus cabelos
- nada não mãe, briga de irmãos - virei pra ela
- vai passar querida - secando minhas lágrimas
- eu sei - tentando parar de chorar
 Minha mãe fez tanto carinho na minha cabeça que eu acabei dormindo em seu colo, estava dormindo feito um bebê, quando sinto alguém gritando & pulando em cima de mim:
- meu Deus não tenho paz nem pra dormi - resmunguei
- já são 22 horas amigaaaaaaaaaaaaaaa, anda vai se arrumar pro baile - dei um pulo da cama
- nossa, como eu dormi em - indo pro banheiro
- rápido em galinha
- ok vaca
 Entrei no banheiro tomei um banho rápido e sai de toalha, olhei pra Bia e ela tava com um vestido da branco bem decotado, com uma scarpin preta, bem maquiada & cabelos pranchados.:
- que isso em amiga, tá linda
- obrigada, mas anda logo
- okok
 Peguei uma lingerie e vesti, coloquei um vestido preto bem colado marcando todas minhas curvas, fiz uma maquiagem fortíssima & peguei a prancha:
- amiga da uma pranchada ai - dei a ela
 Ela pegou passou rápido, meu cabelo já é liso então pega bem rápido.
Abri meu guarda-roupa & catei meu salto da Playboy & calcei, a Bia me olhou de cima a baixo:
- que isso em gatinha, te pego - mordeu os lábios
- vem - chamando ela com o dedo - te faço gamar - rimos
 Zuamos mais um pouco, peguei meu rádio, passei um alerta pro meu irmão e depois de 2 minutos ele atende:
- qual foi Ray
- vem me buscar de carro Fê
- porra, sabe que dia de baile eu fico sem tempo mano
- por favor Fê, é a última vez
- ok chata, já passo ai, fica na porta
- okok
 Guardei o rádio, descemos e ficamos no meu portão olhando as patricinhas subir o morro ¬¬ odeio todas elas, ainda mais porque todas querem o fdp do Dr. Eu & a Bia estávamos rindo muito delas subindo todas desengonçadas, mas ai meu irmão chegou, entrei atrás com a Bia:
- que demora em ¬¬
- cala a boca, ainda to fazendo um favor
- ok maninho
- vocês se amam em - rimos
 Fomos o caminho todo cantando, quer dizer gritando né, não tinha uma pessoa que não olhava pra dentro do carro, o Fê já está ficando puto, então paramos & fomos fofocando mesmo, é o único jeito mesmo né?!
Como fomos de carro, chegamos lá na quadra rápido, Fê parou & eu & a Bia descemos, ele gritou agente e então olhamos pra ele:
- juízo em meninas, nada de fazer besteiras, qualquer coisa me liga
- ok Fê
- ok maninho
 Meu irmão saiu, fomos andando pra quadra & todos estão admirando nossa beleza, fazer o que né ? somos lindas & famosas kk' Passamos no meio daquela multidão & entramos finalmente na quadra, que tá super cheia, tem muita gente de outros morros & um bando de Play & Paty ¬¬
- vai beber o que amiga ?
- sei lá, o que tu beber pow
- já é, vamos ali
- ok
 Fomos na barraca de uma mulher que o Dr deixa eu pegar tudo, no final do mês ele acerta as contas com ela:
- tiiiiiiia
- ooi querida - sorriu
- pega aê 2 redbull
 Ela pegou & me deu, abri uma, dei a outra pra Bia e começamos a beber. Como ainda tá no início do baile, a música tá fraca, só 00:00 que o bagulho fica doido. Ficamos olhando os gatinhos (66' & bebendo a bessa, mas ainda não vi o Dr, deve tá com a feiosa da mulher dele, aquela baranga U.U Finalmente deu 00:00 & começou a tocar: Soca nele, soca nele, joga só na cara dele (8) Entramos pro povo & começamos a dançar, rebolar, quicar.. enfim arrazando essa fubazada toda :P São exatamente 1 hora e eu & a Bia estamos ainda embrazando & nos acabando de dançar, até agora não vi o Dr, pra minha sorte né, porque se não vai acabar com a minha noite, estávamos dançando até que um menino começa a dançar comigo:
- e ai a gatinha tá sozinha ?
- sim e você ? - a Bia só olhando '-'
- também gatinha - chegou mais pra perto de mim - vamos pra um lugar mais calmo ? - mordeu minha orelha
- mais é claro, espera ai
 Deixei ele ali & fui no bar, peguei mais uma bebida & fui lá na Bia:
- amiga vou ali com aquele gatinho - sorri
- tá maluca ? Ray se o Dr souber ele te mata menina G_G
- quero nem saber, cansei dele, se ele não me quer tem quem queira - pisquei pra ela
 Segui até o menino, a Bia me olhava nervosa, coitada da minha amiga né, ela se preocupa comigo:
- vamos ? - sorri maliciosamente
- é claro gata - me abraçou por trás
 Passamos pelo meio do povo, mas é claro que abaixei a cabeça né, porque se não, é pau de bosta, adeus Rayane haha' Chegamos na saída da quadra, andei rápido com ele pra uma rua que caia lá na casa da Bia, eu ia dormi lá, então tenho a chave né :D Quando chegamos quase em frente da porta da Bia, respirei aliviada, afinal ninguém me viu & ainda vou dá um pente com esse gostoso (66', peguei a chave e abri a casa:
- entra - dei espaço
- entrou - obrigado
 Foi me agarrando & fechei logo a porta antes que algum vizinho fofoqueiro visse né. Fomos pro quarto & deitei na cama, ele se deitou em cima de mim, começamos um beijo malicioso & gostoso, até que ele beija bem, suas mãos percorriam pelo meu corpo, tirou meu vestido, tirei sua blusa, quando eu ia tirar sua bermuda, começaram a me berrar:
- Rayaneeeeeeeeeeeeeeeee - corri pra janela
- fala Fê ¬¬
- desce aqui agora - ai que raiva
- okok - desci bufando, que até esqueci de vesti o vestido, abri a porta - anda o que tu quer ?
- me olhou & me empurrou pra dentro - você tá louca ? quem é o pivete que tá ai ? - sério
- sei lá - dei de ombros - só quero me divertir - sorri
- manda ele vazar agora, porque já tão sabendo & o Dr tá vindo pra cá
- okok
 Sai correndo pro quarto, entrei nele que nem uma desesperada:
- o que foi gata ?
- sai daqui rápido meus irmãos são traficantes & me avisaram que eles tão vindo - menti
- caralho - vestiu sua camisa - até - me deu um selinho & desceu voado.
 Se essa não fosse uma situação séria eu ia me acabar de rir, mas vesti um pijama & calcei minha havaianas, desci correndo pra sala mas meu irmão não tá mais aqui =/  Fui pra cozinha peguei uma coca & um biscoito fandangos, voltei pra sala, sentei & liguei a tv, mal ligo a tv a campainha toca, minha mão gelou, meu coração apertou, só falta eu ter um infarte, respirei beeeeem fundo, segui pra porta & abri, dei de cara com seus olhos cheios de ódio, até me estremeci:
- oi - tentei ser firme
- quem tá ai ? - me empurrou & entrou
- ué ninguém - sentei no sofá, comecei a comer & beber
- haha, sou otário então né Rayane, eu já to ligado que um pivete saiu contigo do baile - olhando cada cômodo da casa.
- é saiu mesmo, mais só pra me fazer companhia, a Bia não ia descer agora então ele foi um cavalheiro - menti
- já Rayane, uma a hora a verdade aparece, anda logo, troca de roupa, vamos
- pra onde ? '-'
- não te interessa porra - gritando - troca a porra da sua roupa
 Subi correndo, vesti meu vestido & desci.
- bora - disse me empurrando pra fora & me jogou dentro do seu carro.
Confesso que estou morrendo de medo, minha maior vontade é chorar, & muito, mas não posso fazer isso, se não ele vai logo saber que eu tava mentindo, subimos o morro, ele parou em sua mansão, então sua mulher não deve tá em casa, ele estacionou o carro, desceu e eu continuei no carro:
- aí, levam ela pro quarto - entrou na casa
 Desci com eles, fui pro quarto de tortura '-', que medo, é hoje que vou morrer :S Me deixaram lá e saíram, sentei no chão, apoiei minha cabeça nos joelhos, fiquei pensando em mil & uma coisa, no que vou falar, no que vou argumentar & tal. Quando eu menos espero ele me pega com força & me joga no chão:
- que foi Ray tá triste é ? - rindo
- não, só tô com fome - menti
- não quero nem saber, pensasse nisso antes de me trair - deu um tapa na minha cara
 Eu queria chorar, mais vou ser forte, engoli o choro, ele me pegou e começou a me imprensar na parede:
- para Dr tá me machucando
- que isso Ray, é só um carinho - percebi então que ele tá drogado =/
 Não falei nada, ele apenas me bateu muito.. mesmo, acho que estou cheia de hematomas & com roxo em tudo que é lugar. Depois que ele me espancou, eu já não tinha mais forças, nem pra chorar, muito menos pra falar ''ai'', pensei até que ia morrer, mais ele me pegou no colo & me levou pro quarto dele, me deitou na cama, tirou meu vestido & minha lingerie, tirou suas roupas, enfiou seu pau todo sem dó em minha bct, apertando meus seios & me mordendo, isso tudo tá me machucando muito, tô gemendo de dor.. a cada gemido ele é mais cruel, então resolvi engolir toda a dor & a raiva, ficamos de lado ele socava sem parar, sem pena nenhuma, depois de um bom tempo assim, ele gozou e saiu do quarto.
Senti um alivio, puxei o lençol & adormeci assim mesmo. Acordei com muito barulho na rua :S Levantei, fui no banheiro tomei um banho rápido, me arrumei, prendi meus cabelos, fui no espelho & putz estou HORRÍVEL & com um olho roxo. Desci pra sala & nada dele, corri até o telefone e liguei pro Fê:
 - inicio da ligação -
- e ai chefe
- Fê, é a Ray, vem me buscar, trás um casaco, calça & óculos escuro
- mas não tá frio '-'
- trás porra
- ok
 - fim da ligação -
 Coloquei o telefone no lugar, escutei passos vindo de lá de fora, sai correndo pro banheiro, me tranquei & sentei no vaso, rezando pra não ser o Dr, bateram na porta:
- tá ai Ray ?
- sim menó
- tudo de boa ?
- uhum
- se precisar é só chamar
- valeu
 Senti os passos dele indo pra longe, sai do banheiro, sentei na escada, depois de 10 min, vem mais alguém e me escondo. Criei coragem & olhei pra ver quem era, e ufa é o Fê, sai correndo & abracei ele com todas as minhas forças:
- o que aconteceu ? O.O tá toda machucada.
- em casa te conto - peguei as coisas, vesti - vamos
- ok
 Saímos rápido daquela casa, subimos em sua moto, descemos o morro, fomos pra casa da Bia, estacionou, descemos & saímos entrando na casa dela, sentamos no sofá, ela veio correndo me olhar, estava muito nervosa:
- amiga o que aconteceu contigo ? G_G
- anda Rayane conta logo.
- foi assim - respirei fundo - começou ..... ai ...... mas ... .foi isso =/
- porra ele agora pegou pesado - levantou furioso - isso vai ter volta
- calma Fê - Bia segurou seu braço - você sabe que a Ray errou, mais ele não tinha esse direito, mas se bater de frente com ele, você sabe muito bem que as conseqüências vão ser pior.
- é eu sei, mais vou dá um jeito nisso, não sai daqui, não abre a porta pra ninguém
- ok - falamos juntas
 Ele saiu, até fiquei com medo dele fazer burrada, mais ele sabe se cuidar & conhece o Dr mais do que ninguém, passamos o resto da tarde conversando, e nada do Fê, estou começando a me preocupar:
- o Fê não voltou =/
- calma amiga, ele tá bem
- tá né - sorri - vai pro baile de hoje ?
- claro que não, tu acha que vou te deixar aqui sozinha ?
- relaxa amiga, pode ir, eu já tô indo pra casa mesmo
- ok, se cuida
- se divirta - sorri
 Me despedi dela, peguei a chave da minha moto, sai da casa dela, subi na minha moto, desci o morro, cheguei em casa rápido, estacionei, sai correndo pro meu quarto & me tranquei nele, não quero que minha mãe, me veja assim =/ O sábado passou rápido, saia do quarto só pra comer & escondida. O domingo passou voando, não vi o Dr >.< graças a Deus, meu irmão tá bem.. graças a Deus não fez nenhuma burrada :D Hoje já é segunda feira, tenho aula, ainda e ainda tô toda dolorida, mas vou pra esfriar a cabeça, uma bela maquiagem resolve tudo. Já são 18 horas, corri pro banheiro, tomei aquele banho, vesti a merda daquele uniforme, penteei meus cabelos, fiz aquela maquiagem, peguei minha mochila, a chave da moto, desci:
- tô indo mãe
- boa aula filha
 Sai de casa, subi na minha motoca, pilotei até a escola, estacionei, desci, entrei na merda da escola, vi olhares da piriguetes mas nem liguei, entrei na sala, sentei no fundo, assisti todas as aulas, quando terminou, sai voada, peguei a motoca, subi a merda do morro, estacionei, entrei em casa, mais não tinha ninguém, me arrumei, subi pra casa da Bia, vi um menino LINDO *-* na boca, chamei a Bia, ela veio, ficamos no portão conversando, sobre tudo um pouco, o Mayke estava brincando de bola com as crianças. Como tá muito calor, fui no banheiro da Bia, tomei um banho, voltei a sentar com ela, minha maquiagem foi pro brejo =/
- amiga seu olho roxo tá aparecendo
- é eu sei, mais não quero nem saber - dei língua
- boba - riu
 Conversamos muito e rimos das crianças brincando, mas ai quem eu menos queria apareceu ¬¬ Acertou quem disse Dr :P Pra minha infelicidade ele veio na nossa direção, eu abaixei a cabeça:
- Ray - não olhei - Rayane - continuei sem olhar - porra garota olha pra mim
- o que é ? - olhei pra ele com desprezo
- vamo ali comigo ?
- pra que ? me bater de novo ? não obrigada
- porra Rayane quero falar contigo - nervoso
- vai lá amiga, depois eu te ligo
- ok
 Fui com ele para uma de suas casas, confesso que fiquei com medo, entrei, sentamos no sofá, continuo sem olhar pra ele:
- desculpa pelo o que eu fiz, tava com ciúme - segurou minhas mãos
- agora já era Dr, o que você fez não tem perdão
- Amor não fala assim
- falo como eu quiser - puxei minhas mãos - agora acabou tudo, tchau
 Sai correndo, subi na minha motoca, desci a mil, nem tava ligando, mas falta 1 rua pra minha, quando eu olho pro lado lá tá ele com sua kawasaki verde, com essa moto ele me alcança rápido né ¬¬
- para porra
- não, me deixa
- se não parar por bem vai por mal - não respondi e continuei - então é por mal né ?
 Continuei na minha mais ele me fechou, bati com tudo na parede do vizinho, minha barriga bateu no guidon, como isso dói =/
- você tá bem ? - desceu da sua moto
- o que você acha porra ? - desci gritando
- desculpa Rayane - colocou a mão no meu rosto
- acabou - tirei sua mão - vai pro INFERNOOOOOO
 Desci a rua correndo, entrei em casa, fui pro banheiro, tomei um banho, putz arde tudo, terminei, me sequei, peguei um kit de primeiro socorros, fiz os curativos, me enrolei na toalha & fui pro quarto, coloquei meu pijama & fui pra cozinha:
- tava aonde mãe ?
- na rua querida, tá com fome ?
- muuita - sorri
- já sabia - riu
 Minha mãe serviu estrogonofe, ela faz muito bem isso, eu amo *-* Comi tudinho & ainda repeti :D
- desse jeito vai fica gorda filha - riu
- ah, para mãe - bico
 Conversei um bom tempo com a minha querida mãe, comemos bolo de chocolate, já estou com sono:
- vou dormi mãe
- boa noite querida
- pra você também
 Fui pro meu quarto, deitei na cama & adormeci. Acordei com o som alto do povo ¬¬ Levantei com um mal humor do caramba, sai do meu quarto, mas meu irmão me puxou pro seu quarto & me jogou na cama:
- o que foi menino ? :x
- nada - começou a me fazer cosquinhas
- seu doido - rindo muito - desse jeito vou fazer xixi nas calças
- to nem ai - riu & parou - agora é sério precisamos conversar - sentou
- sobre ? - sentei
- Dr - o interrompi
- não quero saber mais dele, cansei de me humilhar, não sou escrava de ninguém
- eu sei, mas ele tá muito mal =/ além disso o morro todo tá falando que você arrazou ele no meio da rua, ele está puto com isso também
- problema é dele, que saber, eu quero é que ele SE MATE - raiva
- calma Ray
- não tô afim valeu, tô indo tomar café - sai do quarto dele bufando
Entrei na cozinha & pra minha surpresa minha mãe não tá aqui, mas avistei um bilhete na geladeira, peguei ele & abri, tá escrito assim:

 Minhas crianças, a tia de vocês está passando muito mal, tive que ir pra Salvador cuidar dela, não sei quando eu volto, mais continuem sempre assim, Unidos & Amigos, Eu AMO muito vocês meus bebês!
 Ao ler esse bilhete escorreu uma lágrima pela minha face, sentei na cadeira, tomei o café que ela deixou pronto, quando comi o Fê apareceu:
- cadê a mãe ? - sentou
- foi em Salvador
- fazer o que ? G_G
- lê isso - dei o bilhete a ele - vou lá em baixo comprar quentinha
 Deixei ele lá, desci o morro a pé, minha motoca ficou ruim né ¬¬ Entrei na pensão, pedi 2 quentinhas, fiquei lá durante uma hora, peguei & fui pra casa. O Fê não tá em casa, não liguei, deixei a dele no microondas, comi a minha. Meu rádio começou a tocar, olhei o número e atendi:
 - inicio da ligação -
- fala Bia
- e ai você tá bem ?
- tudo de boa e tu ?
- também gata, vai pra escola ?
- vou, por que ?
- passa aqui depois
- já é
 - fim da ligação -
 Aproveitei o resto da tarde pra ver novela & assistir filme, quando deu 18 horas, me arrumei pra escola, fui pra mesma, assisti as aulas chatas, mais na última aula, uma comidinha do Dr começou a jogar piada pra mim:
- professora, a outra - apontou pra mim - não vai responder as perguntas também não ?
- claro que vai
- ata, pensei que ela era vip
- se eu sou ou não vip você não tem nada haver com isso
- você ERA vip, pelo o que eu sei o DR te largou - riu
- me largou ? haha, tá por fora em, EU é quem larguei ele
- ata, sai dai o piranha
- piranha é você - levantei
- meninas se acalmem - a comidinha se levantou - sentem-se
- que nada professora ela vai ver o que é bom - indo até a comidinha
- aé, ver o que ? - cruzou os braços
- isso MAL-AMADA
 Mal terminei minha frase, lancei um soco direto em seu rosto, que chega ela caiu em sua carteira:
- tá maluca ? - levantando & vindo pra cima de mim
- nunca querida
 Dei um chutão que ela voou longe, subi em cima dela, dei muitos socos, e um soco bem dado em seu olho pra deixar minha marca, arranhei seu rosto todo, encravei as unhas em seus braços fazendo sangrar, arranquei um tufo de cabelo dela, o povo gritava ''BRIGA, BRIGA '', a professora foi pedir ajuda, a comidinha ? só dava tapas e puxava meu cabelo, mas com o ódio que eu tô vou terminar matando ela, peguei sua cabeça taquei ela no chão, quando ia tacar de novo alguém me levanta & me segura com muita força mesmo:
- me solta - me debatia - quero matar essa piranha
- se acalme - me levou pra fora de sala
 Me virei pra ver quem era, putz é o inspetor, a professora sai com a comidinha, que tá toda ferrada, eu ia partir pra cima dela de novo mas o inspetor me segurou.
- isso vadia, é pra você nunca mais entrar no meu caminho
 Ela não respondeu nada, apenas saiu com a professora gemendo de dor, provavelmente tá indo pra enfermaria :D
- vai pra diretoria
- ok - pisquei
 Segui pra direção, entrei sem bater mesmo, a diretora tá me olhando muito séria e eu me sentei:
- me diga o motivo dessa baixaria
- fácil, ela me chamou de piranha, me tirou do sério, só dei o que ela mereceu
- mas Rayane, não é na violência que se resolve as coisas
- mas pra mim é pow
- por isso menina, tá suspensa por 1 semana
- argh, tá né
- seu responsável tem que vim aqui
- ok ¬¬
- até segunda
- até :P
 Sai da sala daquela cara de cavalo toda feliz, 1 semana em casa ? nem queria *-* mas logo me lembrei da parte ruim, meu responsável é o Dr =/ Fui na sala, peguei meu material, sai da escola, mal chego na rua, vem o esparro (menino que faz tudo que o chefe manda):
- e ai Ray, vamos ?
- pra onde ?
- o Dr mandou eu te deixar em casa
- nem precisa, vai lá na fé
- valeu então - saiu com sua moto
 Andei até a subida do morro, subi morrendo, era pra mim ter aceitado a carona ¬¬ mas como não morro no pico, cheguei rápido em casa, entrei, troquei de roupa e fui pra casa da Bia:
- amiiiiiga - abracei ela - tô suspensa - ri
- normal né - riu - mas porque dessa vez ?
- mais uma comidinha do Dr - fiz cara de nojo
- tu é de mais - rimos
- cadê meu tchuco ?
- tá na vó dele
- atá

4 comentários: