23 de janeiro de 2012

Ela ? A patroa & ele ? O dono do morro Ψ

SINOPSE:
Primeiramente meu nome é Rayane, tenho 16 anos, moro no Complexo do Alemão, estudo em escola particular que é na rua do começo do morro e não tenho pai =/ meu irmão é bandido & graças a minha mãe agora eu sou AMANTE do dono do morro, o Dr ele é um gostoso *-* , ainda vou ser a fiel dele vocês vão ver, ou eu não me chamo RAYANE. No morro você não consegue arrumar amizade verdadeira, a maioria é de puro interesse, tenho uma única amiga de verdade chamada Bianca, além de ser minha amiga é minha comadre, o filho dela é liiindo *-* e tem 2 aninhos. O pai do filho dela morreu no confronto e nem conheceu o filho =/ . É claro que tenho muitas colegas né :D
Quer saber mais ? Leia a web :D

- Haverá muitas gírias, & alguns erros vão ser propositais, pois os bandidos não falam certinho, tá ligado ? :D
- Aceito críticas & sugestões sempre
- Postarei quando der pois também tenho vida em off
- Aceito muitos leitores. Fantasmas não acham que está na hora de aparecer ? :P
- A web é movida a UP, sem UP sem Web
- Amo conversar com as minhas leitoras *-*
- A Ray narrando é nessa cor & o Dr narrando é nessa. Os pensamentos ficaram em preto mesmo.

Bom, nem preciso me apresentar né, mas pra quem ainda não caiu a ficha, essa morena ai da foto sou eu mesma, a Ray e tenho 17 anos. Beijos pros gatinhos & beijinhos pras recalcadas :p

E ai piruas tudo de boa ? Sou a Bia, comadre da Ray e como sempre, vamos aprontar todas. Tenho apenas 19 anos & amo sair com vários bandidos. Não gosto de me prender a homem nenhum. Beijinhos ;)

E ai gatas, eu sou o Dr, dono do morro. Sou mó considerado. Aqui na comunidade todos me respeitam. Eu sou o REI e o resto são meus súrditos. Desrespeitou minhas regras é MORTO! Meu braço direito é o Fê irmão da minha amante Ray, ela é minha amante mais novinha, minha mulher é coroa, já tem 21 anos e temos 1 casal de filhos. Não a amo mais, nem sei porque estou com ela... Então é isso, beijos pras gatinhas (66'

E ai relíkias, sou o Fê irmão da Ray e braço direito do DR. Comigo é assim: um pente & rala! Pego todas mais não me apego a elas, tá ligado né ?! Beijinhos gatinhas ;9

6 comentários:

  1. Pra continuar, comentem usando a palavra ''UP'' junto com elogios, críticas ou sugestões, do gosto de vocês ;)

    ResponderExcluir
  2. UP, Continua ja gamei so na Sinopse *--*

    ResponderExcluir
  3. UP continua já com a sinpose eu gostei quero ver a historia

    ResponderExcluir
  4. UP,UP,UP !
    CRLLH QUE MASSA, TA FODA SUA SINOPSE , IMAGINE A HISTORIA !
    beeijinhos ; quero mais *-*

    ResponderExcluir