1 de fevereiro de 2012

Ela ? A patroa & ele ? O dono do morro Ψ 7

 Conforme eles me jogaram, eu cai no chão & bati de cara, ai que dor do caralho, mal cai & eles já me levantaram, foram me puxando pelo cabelo com muita força:
- aiin tá me machucando
- mas é pra machucar mesmo vadia - um outro homem me deu uma rasteira que eu cai de bunda no chão
- me larga, eu não fiz nada - chorando
- claro que você fez - gritando
- quem manda ser mulher do chefe - me empurrou novamente, bati de cabeça
- não sou não, a mulher dele é a Samantham me largam - já tava implorando
- bom saber disso - cherando meu cangote
- até que você é gostosinha em
- mas anda logo vadia, cadê ele ?
- fala porraaaaaa
- eu não sei - chorando muito
- aé, então agora você vai saber
 Ao escutar essas palavras, eles tiraram a minha roupa & me estruparam, eram 10 homens ,eu pensei que ia morrer, não estava aguentando mais de tanta dor, só sei que eu desmaiei.


DR NARRANDO
 Esses dias a Ray vem vacilando, mas eu amo essa mina, judeio dela pra não perder a moral, porque ela é foda, se eu deixar, em vez de eu ser o dono do morro, ai vai ser ela a dona do morro kk'. Bom acordei hoje escutando tiros, botei minha mulher pra vazar com meus filhos, peguei meu fuzil, granada & tudo mais, desci lá pra área do combate e dei logo de cara com o Fê:
- e ai irmão como tá ? qual foi do k-o ?
- é a bope fiel
- VAMOS BOTAR ELES PRA RALAR PORRA, VAMOS COM TUDO - gritei pra todos ouvirem
- JÁ É CHEFE - todos falaram juntos
 Então começamos a mandar bala, ingaçamos um caveirão & o outro desceu, deve ter vazado :D Começamos a comemorar, mas a droga do meu rádio toca:
  - início da ligação -
- aê patrão, tá na escuta ?
- fala menó
- pow levaram a Rayane chefe
- caralho como assim ? - já fiquei nervoso
- nem sei, é o papo que tá aqui em baixo, falaram que tacaram ela dentro do caveirão
- que FDP, isso vai ter volta
 Desliguei a porra do rádio:
- qual foi Fernando vem cá no meu escritorio - entrei & ele veio atrás
- fala aê DR
- porra viado, levaram a Rayane
- caralho que filhos de uma puta - bateu na mesa - o que vamos fazer ?
- esperar fiel, se ela não chegar hoje, amanhã nós vamos pra batalha
- já é
- vai dormi, porque amanhã é dia
- falow - saiu
 Eu tava muito irritado com isso tudo, entrei em casa, tomei banho, almocei & fiquei pensando na minha Rayane =/

 RAYANE NARRANDO
Acordei com eles tudo me olhando, jogaram a roupa pra cima de mim, me vesti, foram pra minha rua & me jogaram no meu portão, foram embora, eu bati na porta, depois de um tempo o Fê atende, quando ele me viu, me pegou no colo, me levou direto pro banheiro, me deu banho, pois eu não tenho forças, me secou & me deitou na minha cama, pegou uma roupa qualquer & me vestiu:
- dorme um pouco, depois agente conversa - me deu um beijo na testa
- obrigada - minha voz falhou
 Ele desligou a luz & depois de um tempo eu dormi. Senti alguém fazendo carinho no meu rosto, abri os olhos lentamente, olhei ele me encarando com uma cara de preocupado mas ao mesmo tempo tá triste, quando ele percebeu que eu tava olhando, tentou dar um sorriso forçado mas não conseguiu:
- tá bem amor ? - me deu um beijo na testa
- agora tô bem melhor - minha voz saiu bem fraca & calma
 Quando falei isso o Fê entra com uma bandeja de comida, olhou pra gente & sorriu:
- olha o casal 20 - riu - que bom que minha princesa acordou - sentou do outro lado da cama & eu sentei - agora vamos comer tudo em - colocou a bandeja em cima de mim
- aiii é muita coisa Fê - resmunguei
- nada disso amor você precisa comer
- é mesmo agora come anda - deu um beijo na minha testa - depois eu volto - saiu
- tá bom Fê - sorri & fiquei encarando a sopa
- vamos amor come
- tá
 Ele não falou mais nada então eu tomei a sopa todinha resmungando né, não gosto muito de sopa, tomei um suco de goiaba, assim que terminei o DR pegou a bandeja:
- boa menina - sorriu
- aff ¬¬ - levou a bandeja
 Liguei a tv & fiquei vendo a reportagem do tiroteio de hoje, 2 da bope morreram, bem feito ¬¬ tinha que ter morrido bem mais, esses FDP do caralho, tô com nojo de mim mesma, me sinto suja. Meu amor entra com mó sorrisão, me dá um selinho & senta do meu lado:
- amor tá na hora de você me contar tudo - segurou minhas mãos & olhou nos meus olhos
- bom, eu tava aqui numa boa e a campainha tocou ...... ai eles me estupraram - eu comecei a chorar desencontradamente
- que filhos de uma puta - me abraçou - não chora minha linda, isso vai ter volta - fazendo carinho na minha cabeça - descança mais um pouco vai - me deitou
- tá bom - me cobriu
- mais tarde venho aqui - deu um beijo na minha testa
- ok
 Ele desligou a tv & a luz, saiu & fechou a porta.

 DR NARRANDO
Quando o Fê me passou o rádio falando que a minha Ray chegou, desci voado, não resisti & acabei acordando ela, mas me deu uma dor enorme quando ela me contou tudo & porque que ela tá toda machucada, ainda por cima ser estuprada, sai de lá deixando ela dormir, subi o morro muito puto, chegando na base vi o menó:
- se liga aê manda GERAL brota aqui AGORAAAAA
- falow chefe - desceu o morro voado
 Em menos de 10 minutos os "fortes" estavam todos na base junto com os seus seguranças, os vapor estão fazendo a contenção do morro é claro, menos o Fê, ele deve tá com a Ray. Subi em cima da mesa & todos me olhando sério:
- o papo é o seguinte, aconteceu uma parada ai que me deixou muito grilado
- já sabemos
- foi foda
- qual é o papo chefe ?
- vamos atacar aquela cabine policial perto do shopping, quero matar TODOS eles
- mas pra que chefe ?
- pra trazer a BOPE pra cá & agente passar o rodo nesses filhos da puta
- quando nóis parte ?
- amanhã as 19 horas, quero 3 carros armados até o dente
- falooow, é nóis chefe - todos falaram
- então é isso, estão dispensados
- já é - falaram & saíram

 RAYANE NARRANDO
Acordei com o sol batendo no meu rosto, tentei virar mas não consegui, senti um peso em cima da minha barriga, abri os olhos devagar & vejo meu lindo dormindo feito um anjo, abraçado comigo & uma de suas pernas em cima da minha barriga. Comecei a fazer carinho em sua cabeça, dei um beijo na sua testa, nessa hora ele acordou & deu um lindo sorriso:
- bom dia dorminhoco
- bom dia minha morena - selinho
 Ele levantou, me pegou no coloco, me colocou dentro do boxe, tomamos banho juntos, trocando beijos & caricias, se secamos, colocamos uma roupa, novamente ele me pegou no colo, desceu, entrou na cozinha & me pôs sentada na mesa:
- pra que isso menino, eu sei andar - ri
- aaah porque eu quero - riu & sentou
 A minha mãe tava na cozinha olhando a nossa cena, com uma cara muito feliz né:
- tô vendo que os pombinhos estão em lua de mel - sorriu
- pois é sogrona - sorriu
 Não falei nada, comecei a comer & ele me olhou estranho, mas também não falou nada, minha mãe sentou também, eu tomei café em silêncio, já eles não paravam de falar. Finalmente terminamos de comer, minha mãe se despediu & foi pra algum lugar que não me interessa, levantei & comecei a lavar louça. O DR só ficou me observando & não falou nada, terminei de lavar a louça:
- tu vai fica no morro amanhã ?
- sim, porque ?
- nada não amor - me abraçou - chama a Bia & vai pra casa daquela sua prima
- porque ? - desconfiada
- operação amanhã
- atá, tá bom então - sorri
 Passamos a tarde toda comendo, vendo filme & dando vários amassos. Mas foi escurecendo =/
- tenho que ir
- tá bom - selinho
- tchau
- tchau, vai com Deus
 Iniciamos um beijo calmo & cheio de amor, paramos com um selinho, logo ele se foi. Sentei na sala & liguei pra Bia:
  - início da ligação -
- fala chata
- amanhã vamos lá pra amanda ?
- já é
- 6 horas
- é nóis
- tchau
- até
  - fim da ligação -
 Guardei o rádio & fiquei assistindo tv, meu coração tava tão aflito só não sei porque =/ Acabei dormindo na sala mesmo.

  DR NARRANDO
 Depois do dia maravilhoso que eu tive com a minha morena, mandei ela vazar amanhã né, não quero que nada aconteça com ela novamente, subi na minha humilde kawasaki & parti a mil, cheguei rápido lá na minha mansão, estacionei, entrei em casa e dei logo de cara com meus filhos *-*
- paaai - pulou no meu colo
- oi minha pequena - dei um beijo em sua testa
- tava aonde em pai ? - vindo da cozinha
- na rua né filho - ri
- Hum seei ¬¬
- papai ele me bateu - bico
- foi minha princesa ?! já falei né, nada de bater nela - firme
- aff, tá né - voltou pra cozinha
 Fui atrás dele, coloquei a minha princesinha sentada:
- Samantha vamos ali no quarto
- tô ocupada - lavando louça
- PORRA É AGORAAAAA - as crianças até se assustaram
 Ela resmungou mas foi comigo pro quarto, fechei a porta:
- quero que tu meta o pé do morro agora
- mas porque ? - deboxando
- operação amanhã
- ok então - saiu
 Tomei meu banho, coloquei uma roupa preta & desci:
- vai aonde pai ?
- ali princesa, já volto - dei um beijo em sua testa & sai
 Desci pra base os 3 carros já estão lá, geral armado até os dentes, com granada & tudo mais:
- toma ai chefe - peguei um fuzil & uma granada.
- BORA, VAMO QUE VAMO, É PRA MATAR TODOS & O FIEL FAZER UMA PIXAÇÃO COM ''C.V''
- já é
 Todos entraram em seus devidos carro, coloquei o rádio pra tocar:
É O TREM BALA PORRA (8) Descemos o morro em toda velocidade, passamos pela pista que nem um fuguete, chegando perto do shopping, o movimento tá calmo, paramos os carros em uma rua deserta:
- vai lá ver quantos tem na cabine
- falow
 Ele desceu do carro depois de 2 minutos voltou & entrou no carro:
- tem 5
- já é, agora vamos
 Saímos em toda velocidade, paramos os carros de frente pra cabine, cercando é claro, largamos o aço, não deu nem tempo deles reagirem, morreram todos, o Fiel desceu fez a pixação & metemos o pé pro morro. Chegando lá, soltamos muitos tiros pro alto, bebemos & depois fui pra outra casa que é no meio do mato, não sou burro né :D

  RAYANE NARRANDO
 Acordei com o Mayke pulando em cima de mim & gritando feito um louco:
- bola dinda bola
- tô indo meu anjo - levantando
- e ai amiga - riu
- vaca - ri
 Entrei no banheiro tomei um banho rápido, me arrumei, coloquei biquíni, peguei rádio & dinheiro, desci o morro com o Mayke no colo, entramos no táxi, paguei, descemos, toquei a campainha e a amanda me olhou surpresa:
- por essa eu não esperava - riu
- viemos tomar café - ri
- pois é - sorriu
 Entramos, tomamos café, depois conversamos, saímos, nosso dia foi assim, pura curtição o Mayke tá amando, é só alegria, diversão & curtição, estamos fazendo tudo que temos de direito, deu 14 horas fomos se queimar um pouco né, fazer aquela marquinha sexy.

  DR NARRANDO
 Acordei com os fogos, levantei rápido, lavei meu rosto, peguei minha arma, sai correndo pra base, chegando lá os lekes já estão metendo bala neles, muita granada, só de metralhadora, caíram 2, continuamos, o tiroteio, tava pika, mas ai acertou um vapor, só que foi no braço, levaram ele pra enfermaria. Como somos muitos, continuamos no combate:
- pega as ponto 30
 Questões de segundos trouxeram elas, começaram a tirar, derrubamos vários carros deles & muitos policiais, eles viram que não dava pra eles, meteram o pé. Atiramos pro alto comemorando:
- isso foi pra você Rayane - soltei um rajadão
 Fomos pro bar, bebemos muuuito, veio umas putinhas lá, ficaram com nóis, uma sentou no meu colo, apertei as coxas delas, depois levei ela pra minha casa na 16 & o resto vocês já sabem :D

  RAYANE NARRANDO
 Bom nossa tarde foi perfeita, mas ficou tarde, fomos embora, chegando no morro ficamos sabendo de tudo, que loucura '-' DR me ligou & tal, fico feliz em saber que ele tá bem & que ninguém da comunidade se feriu. Se passaram 2 meses, a filha do DR nasceu, é tinha uma comidinha grávida dele, no total ele tem 8 filhos, filho pra caralho né ? ¬¬ mas 5 é de criação & 3 é de sangue. Esses bandidos adoram criar filhos, isso demostra poder, acho mó palhaçada, mas eles dão tudo de bom & do melhor é claro, esse é o lado bom. Vocês devem tá se perguntando o que aconteceu durante esse tempo né ? Pois bem, o DR me deu uma casa lá na pista, quer me preservar & tal, minha mãe é que amou né, mas eu ainda vivo aqui no morro, quando não durmo com ele, fico na casa da Bia, mas qualquer tiro eu meto o pé :P Agora ele tá mais sossegado, só tá com a Fiel & comigo, as outras ele só dá a pensão pros filhos & nada mais, ele mandou uma ordem de eu não mexer com a fiel & nem ela pode mexer comigo, então estamos vivendo super bem *-* Sabe essa mulher que teve filha dele ? bom ela é a Sabrina, eu me dou super bem com ela, eu sei que não era pra gente se dar, mas se damos, ele só engravidou ela e nunca mais a procurou então é isso que importa. Hoje vai ter um raxa as 14 horas na praça do inter (no asfalto da favela) vai até a subida da olária, quem chegar primeiro ganha, meus amores vão & eu fico com medinho né, amo eles =/ Terminei de me arrumar, estou de short jeans curto, um tomara que caia branca com detalhes azul e rosa bebê & de rasteirinha, com o meu cordão de ouro escrito Ray, fiz make leve, cabelos soltos, perfume, sentei na sala e fiquei esperando a Bia descer, é eu tô na casa dela :D Depois de 20 minutos ela desce linda como sempre, usando um short jeans curto, uma batinha branca & de melissa, o Mayke tá de bermuda da ecko, sem camisa, com o cordão de ouro dele escrito MK, o DR é padrinho dele então ele é que deu, com seus cabelos arrepiados e de chinelo:
- que liiindos *-*
- obrigada amiga, você também tá linda *-*
- bligado dinda linda *-*
 Saímos da casa deles, subimos na minha moto, descemos o morro falando com o povo, não demorou muito & logo chegamos na praça, parei a moto perto do ponto do moto táxi, pois o povo que tá de moto tá tudo parado lá. Coloquei a moto no descanso central, Mayke & a Bia continuaram sentados, fui no quiosque (a praça tem 3 quiosques de lanche & de bebida) peguei 2 redbull, voltei, dei uma pra Bia & fiquei em pé encostada na moto bebendo. Mas é claro que os homens estão me secando & as mulheres querendo me matar, como ainda é 13 hora, tem uma equipe da via show digital animando o povo, que por sinal a praça já tá lotada, tem um lugar pras inscrições do raxa, tá pensando o que ? é favela, mas é tudo organizado. Começou a tocar: É O COMBATE DAS NOVINHAS (8) Já me animei né, não tava dançando mas já tava se mexendo, rebolando o popozão kk. Começou a tocar vários proibidões como sempre, as ratinhas já estavam indo até o chão e os homens babando, homem é bicho bobo né ¬¬ Eu & a Bia só caímos na risada, porque elas se sentem a tal, tudo um bando de pirralha, mal saíram das fraldas ... é cada uma que só Deus. Esse raxa vai ser o fervo, tem muita gente de várias favelas, mas é claro só as que é ''C.V'' :
- amigaaaaaaaaaaaaaaaa
- o que ? - olhei assustada
- olha quem tá ali na pit (quiosque) - olhei
- arrumou pra hoje - ri
- nem sabia que ele ia vim (dono da mangueira)
- vai lá
- e o Mayke ?
- fico com ele
- brigada - saiu toda empolgada
 O Mayke tava tão vibrado nas bundas das mulheres que nem percebeu que a mãe dele saiu, sentei na moto atrás dele:
- cadê a mamãe ?
- foi ali
- quelo coca - bico
- vamos lá comprar - ele deu um sorrisão
 Segurei em sua mão, fomos no quiosque longe do de onde a Bia tá, comprei coca & batata pra ele, voltamos pra moto & sentamos. Olhei pra Bia & ela tinha sumido, safadinha, nem perde tempo :D Continuei observando o povo e nada do DR, até que por fim, encontro ele agarradão com a Fiel dele perto do chinês, fiquei com uma raiva da porra mas me controlei. Quer saber ? cansei de ficar sofrendo por ele, se ele quer jogar então assim vai ser, esperei o Mayke terminar de comer & beber, oh menino que demora ¬¬ depois de muito tempo ele terminou:
- amor vamos dá uma volta ?
- calo (claro) dinda - sorriu
 Segurei em sua mão, fui andando e rebolando é claro, atravessamos a rua & fomos andando pra perto do DR, parei perto dele pra conversar com as meninas do bonde a polly:
- fala negâs
- ee ai relikia
- qual fooi ?
- nada gatas - sorri
 Olharam pro lado & viram o DR:
- já até sei porque
- kkkk tu é foooda
- que roupa é essa ?
- amostrando o seu corpo escultural
- sabe que você pode kkkk & ela não kkkk
- aaai vocês são de mais - sorri
- o menó tá no estilooo - riu
- seple (sempre) - sorriu
- é mole ?! já é convencido
 Caímos na gargalhada:
- agora deixa eu ir - pisquei
- até linda - piscaram

12 comentários:

  1. UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP
    Porra meu esse povo do Bope bando de filho da puta,pura covardia mais ainda bem que o DR mostrou que mexeu com a Ray toma pipoco na cara
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. To amando a historia , UP UP UP UP UP UP !!!

    ResponderExcluir
  3. UP UP UP UP UP UP UP \õ
    Aain a Ray sofre demais tadinhaa... ainda bem que ela tem o DR e o Fê pra defender ela *---*

    AMOO DEMAIXX ESSA HISTÓRIAA! CONTINUUAAA
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  4. UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP

    ResponderExcluir
  5. UP UP UP UP UP UP UP UP ;*
    O que o amor não faz em DR, curiosa pra saber o que essa maluca vai fazer agora! ;s

    ResponderExcluir
  6. Nava aki kkkkk
    vc tem uma web em uma comu no orkut?
    Up up up up uo up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up

    ResponderExcluir
  7. leiotra nova hah ><

    UPUp up up up uo up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up upUp up up up uo up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up upUp up up up uo up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up up

    ResponderExcluir