3 de fevereiro de 2012

Ela ? A patroa & ele ? O dono do morro Ψ 9

 Putz o que eu disse me doeu tanto, foi como uma facada no meu coração, mas foi preciso, tô muito feliz com o Juninho & é isso que importa, a culpa foi dele que não me deu valor. Continuei subindo o morro mas dessa vez pensando no DR, cheguei na rua & as meninas estão jogando queimada:
- e ai kengas - sentei num banco lá
- fala pirua
- oi
- e ai
- solta a voz
- qual foi
- vem jogar com nóis
- é tá faltando uma pessoa
- fica no time da Rayssa
- é amiga vem
- tá bom
 Tirei meu chinelo, é tá geral descalço U.U Fui pro time da Rayssa & começamos a jogar queimada. Jogamos 4 partidas e tá 2 x 2:
- i vão perder
- atá
- tu é que pensa
- somos pika
- e tu tem pika Rayssa ? - rimos
 Jogamos mais uma partida, mais que partida difícil ! lutamos muito, suamos a bessa, mas advinha quem ganhou ?! claro que foi o meu time né \õ/ Saímos correndo se abraçamos e comemorando:
- tomaaa
- se ferraram
- vocês nem se acham
- foi pura sorte
- aceita lindas - rimos
- aceita a perda gatas
- uu
- avá
- chatas
- nem somos :D
- a próxima vocês perdem
- nunca
- ata ¬¬
 Estavámos lá zuando a bessa quando alguém me puxa muuito forte, fazendo nossos corpos grudarem, olhei em seus olhos, nossos lábios estão muito próximos. Rapidamente nossos lábios de tocaram, iniciamos um beijo calmo, coloquei minhas mão em sua nuca & ele colocou suas mãos na minha bunda, fomos interrompidos pela Rayssa:
- caralho, vão fuder em casa - riu
- vai se ferrar Rayssa ¬¬
- tinha que ser ela ¬¬
- tô mentindo meninas ?
- nãooooo - falaram juntas
- tá vendo Juninho todas concordaram comigo - sorriu satisfeita
- quando a pessoa é inconveniente é foda U.U
- ah, vá pra merda Juninho ú.ú
- parem vocês dois, parecem duas crianças G_G
- tá bom amor parei, vamos ?
- claro amor, tchau liindas *-*
- tchau gata - falaram juntas
 Subimos na moto dele, partimos pra casa, tomei aquele banho *-* Vesti uma roupa básica, fiz tudo como de costume:
- amor - sentada na cama
- oi linda - me olhou
- tô com saudades da Bia =/
- vai lá
- to sem grana - bico
- como se isso fosse problema - riu & me deu 200 reais
- ui adorooo *-*
- safada - riu
- nem sou - ri
 Troquei de roupa, coloquei uma melhorzinha né, uma calça, blusa de manga, é tá friozinho :S & melissa.
- que gata - me beijou
- parei o beijo - brigada - sorri
- quero minha mulher em casa as 21 horas - riu
- avá - ri - tchau amor - selinho
- tchau linda - selinho & sai
 Desci o morro pensando na vida, olho pra boca vejo o DR me encarando, disfarço & começo a andar rápido, finalmente chego no pé do morro, pego o táxi & falo o lugar. Depois de 20 minutos chegamos, paguei & desci, comecei a subir o morro & o povo ficou me olhando estranho, já estou cansada de subir ¬¬ Mas falta 2 ruas ainda :( Cheguei perto da boca & um bandido me parou:
- qual é patricinha, veio fazer o que aqui hem ?
- patricinha eu ? kkk me poupe, não te interessa ¬¬
- me interessa sim & acho bom você começar a falar - segurou forte no meu braço
- não me diga, eu acho bom você me soltar ou você que morrer ? - deboxei
- aé piranha ? - apertando mais ainda o meu braço - quem vai ser o valente que vai me matar ?
 Na hora que eu ia falar, me interromperam:
- eu, por que ? - uma voz que eu conheço muito bem veio de trás dele
- quem você pensa que é ? - disse se virando & quando viu quem era calou a boca & me soltou
 Olhei pra ele com o maior sorriso do mundo & o abracei muuuuito forte:
- muito obrigada sogrão *-*
- de nada pequena - deu um beijo na minha testa - qualquer coisa me liga
- ok - sorri
- agora você vem comigo lá pro escritório do SP (dono do morro da mangueira)
 Continuei subindo & os bandidos me olharam assustados :D Tá pensando o que ? sou foda (H' Cheguei na mansão da minha amiga, os seguranças deixaram eu entrar, sai entrando mesmo U.U
- amiiga - saiu correndo & me abraçando
- vaca - gritando feito louca
- que saudades - falamos juntas
- dinda - veio correndo & pulou no meu colo
- que saudade do meu pimpolho - enchendo eles de beijo
- você me abandonou =/
- nunca meu anjo, você é tudo pra mim - abracei ele forte
- poxa eu não sou nada :(
- para de drama amiga - abraço triplo
 Coloquei o Mayke no chão & eles saíram me puxando pra sala, sentamos & começamos a conversar & eu a brincar com meu gostosinho *-* tá tudo indo muuuuito bem graças a Deus, as horas estavam voando, tudo numa santa paz. Quando derrepentemente o SP entra todo bolado batendo a porta com muita força, ele tá com tanta raiva que saiu puxando a Bia pelos cabelos, levando ela lá pra cima, confesso que me deu mó medo '-'
O Mayke começou a chorar descontroladamente:
- não chora meu lindo - peguei ele no colo
- ele só sabe bate na mamãe - chorando muito
- calma amor - fiz carinho em sua cabeça
 Dava dó dele, tá chorando de soluçar, peguei meu rádio & mandei uma mensagem pra Bia:
MSG: amiga não sei o que aconteceu mas depois quero saber de TUDO, ainda mais essa história de que ele sempre te bate! levei o Mayke pra minha casa, amanhã trago ele de volta. te amo, beijos da sua melhor, Rayane.
 Guardei meu rádio, sai pra fora da casa da Bia com o Mayke no colo, comecei a descer o morro:
- vamos aonde dinda ?
- na minha casa - sorri
- tá bom - sorriu
 Peguei um táxi, paramos no shopping, comprei umas roupas pra ele, afinal nem peguei roupa, que medo de subir lá & sobrar pra mim né. Comprei tudo que ele precisa & mais um pouco, lanchamos & pegamos outro táxi, dessa vez soltamos no morro, paguei & descemos. Começamos a subir o morro mas dessa vez o Mayke tá no chão, ele pesa tá ¬¬ kk' pra completar o DRstá na boca, o Mayke viu ele & saiu correndo, pulando em seu colo, era só o que me faltava né ú.ú Respirei bem fundo, fui pro outro lado da rua:
- vamos Mayke - ele não me respondeu - vamos MAYKEEEE
 Ele me ignorou novamente, mais que FDP. Atravessei a rua muito puta, fiquei encarando o DR que não soltava ele:
- dá pra soltar ele por favor ?
- nossa ela é educada - deboxando
- aff ¬¬ to morrendo de rir, você serve pra ser comediante em DR
- não me diga & a palhaça vai ser você - riu & os fubás dele também riram
 Nessa hora me subiu uma raiva:
- VAI TOMA NO CÚ SEU IDIOTA
 Quando eu terminei de falar ele colocou o Mayke no chão & deu um lindo soco na minha cara que eu cai no chão com tudo '-' Chega até bati de cabeça =/ Meu nariz começou a sangrar, ai que eu fiquei mais puta ainda, primeiro vem um & aperta meu braço que fiquei até com a marca, agora esse FDP me dá um soco na cara ?!
- isso é pra você aprender a nunca mais me xingar sua vadia
 Quando eu ia levantar alguém me ajudou olhei pra ver quem era e é o meu Juninho:
- quem fez isso Rayane ? - falou nervoso
 Eu não consegui responder apenas apontei pro DR. O Juninho ficou tão furioso que vuou pra cima dele, dando um baita soco que fez ele cair muuuito feio de cara no chão, bem feito ú.ú O DR levantou parecendo estar possuido foi pra cima do Juninho, os dois caíram no chão, era muitos socos, chutes & rolando sem parar no chão, nem dá pra ver quem tá apanhando '-'
- o que é isso ? '-'
- eles vão se matar Fê, separa eles '-'
 O Fê chamou os buchas & foram separar, depois de muiiito tempo conseguiram separar eles, o Juninho tá com o olho roxo & todo machucado, o DR tá com o nariz roxo & todo machucado também:
- nunca mais mexa com a minha mulher - gritou enquanto subia comigo
 O DR falou alguma coisa mas não deu pra gente entender Finalmente chegamos em casa, o pobre do Mayke chorava tanto, desse jeito o menino vai ficar traumatizado, Juninho foi tomar banho & eu peguei o Mayke no colo:
- vamos tomar banho lindo ? - sorri forçado
- tá bom dinda - ainda chorando
 Levei ele pro banheiro, tomou banho, arrumei ele & graças a Deus já tá bem melhor:
- vai ver tv que a dinda vai tomar banho tá ?
- tá - sorri & foi pra sala assistir desenho
 Fui pro meu quarto e o Juninho tá colocando a roupa:
- amor deixa eu fazer os curativos
- tá - resmungou
 Entrei no banheiro peguei a caixa de primeiro socorros, peguei tudo que eu queria, voltei pro quarto, o Juninho já tá arrumado & sentado na cama. Fiquei de joelhos & comecei a fazer curativos, por fim terminei:
- eu te amo - me olhou
- eu também meu lindo - selinho
- o que aconteceu ?
- aah - contei tudo
- isso vai ter volta
- não amor, deixa isso pra lá, vamos ser felizes
- ok, mis só porque você me pediu
- obrigada, agora vai lá no Mayke que eu vou tomar banho
- tá bom madame - riu & saiu
 Peguei um pijama descente, tomei um banhão, me arrumei & desci:
- vamos dormi meninos
- aaah tá cedo dinda
- tá nada vamos agora Mayke - falei séria
 Ele passou resmungando & foi pro meu quarto:
- ele vai dormi aonde?
- no nosso quarto - sorri
- aaaaah vai acabar com a nossa brincadeira - cara de cachorro sem dono
- para de ser safado - selinho - vamos logo - puxei ele
 Mais um que foi resmungando ¬¬ Deitei do lado direito, o Mayke no meio & o Juninho no lado esquerdo. Custei pra dormi porque eles não paravam de resmungar, depois de muiiiiiito tempo dormi *-* Acordei com os 2 FDP pulando em cima de mim, ai que raiva:
- será que nem dormir se pode mais ?
- acorda dinda, quelo mamãe
- vamos amor acorda
- aii que saco ¬¬
 Levantei revoltada né, eles saíram do quarto rindo a bessa, isso vai ter volta ¬¬ Coloquei um shor jeans curto e uma tomara que caia, make leve, cabelos soltos. Quando terminei de me arrumar meu rádio toca, olhei & é uma mensagem:
MSG: Rayane, me desculpa por tudo que eu te fiz, me perdoa por todas as vezes que te magoei & que machuquei, eu sei que sou um cafajeste, mas tudo que eu fiz foi por ciúme, não te peço que volte pra mim, mas por favor me perdoa ?! eu te amo muito minha morena, beijos do seu eterno DR.
 Ao ler isso meu coração disparou & respondi:
MSG: ainda bem que você sabe, eu te perdoo, mais por favor ME ESQUEÇE!
 Apaguei a mensagem dele & desci:
- vamos ? *-*
- calma tô com fome
 Mayke resmungou, fui pra cozinha tomei café & voltei pra sala:
- vamos agora - sorri
- eeeeeh \õ/
- eu levo vocês :D
- tá bom amor *-*
 (ele não é pichado então pode ir pra pista numa boa) Mayke saiu correndo pra fora de casa, eu & o Juninho saímos rindo dele, entramos em seu carro & partimos pra mangueira, Juninho subiu o morro de carro mesmo, estacionou na porta da Bia:
- amor vou ver os manos, depois venho te buscar
- ok - selinho & ele se foi
 Falei com os seguranças & pra minha sorte a Bia tá sozinha em casa :D Entramos, o Mayke como sempre deu um pulo no colo da mãe dele, olhei pra ela & ela me olhou triste, mandou o Mayke ver desenho & ele foi, fomos pra cozinha, sentamos na mesa:
- me conta amiga
- a real ?
- é claro né ¬¬
- pow amiga tá muito difícil sabe, ele só me bate, sendo que se eu largar ele, como vai ser o futuro do meu filho ? os avós do Mayke falaram que não vai me ajudar, que é pra mim esquecer eles =/
- ai amiga você sabe que eu tô do seu lado pra tudo
- eu sei amiga, mas aquela casa era deles & eles tomaram =/
- mora na minha casa poxa, o Fê vai pra lá raramente, minha mãe agora só vive no asfalto mesmo.
- sério amiga ? *-*
- uhum *-*
- então vou amanhã *-*
- tá bom gata, agora fica bem que meu bofe tá me chamando - é ele tá me chamando mesmo
- ok, até linda
 Nos despedimos & eu sai de lá. Entrei no carro do meu boyfriend *-*
- que demora em
- relaxa amor - sorri
 Ele não falou nada apenas deu partida com o carro, descemos o morro ele buzinou pros bandidos & logo chegamos na pista. Mas ele passou direto do morro '-'
- pra onde vamos ?
- é segredo - sorriu
- hum sei - sorri
- fica calma morena gostosa - mordeu os lábios
- meu gostoso - sorri maliciosamente
 Não demorou nem 20 minutos ele entrou em um motel, muuito liiiindo *-* Pegou a chave da suite por 6 horas, adoro (66' Estacionou o carro, descemos, ele me pegou no colo & entrou no quarto, me colocou na cama e trancou a porta :P
- gostou ? - deitou do meu lado, acariciando meu rosto
- siim, seu safado - mordi seus lábios
- não provoca - sorriu
- não tô provocando - bico
- quem faz bico pede beijo - piscou
- e quem disse que eu não quero beijo ? - mordi meus lábios & fiz cara de safada
 Ele não respondeu nada, subiu em cima de mim, inciando um beijo cheio de desejo & de carinho, tirei sua blusa, comecei a arranhar suas costas, paramos o beijo com um selinho, ele começou a morder minha orelha & a dar beijos no meu pescoço, fazendo eu ficar toda arrepiada. Foi tirando minha roupa, me deixando só de calcinha & sutiã, mordeu meu queixo, iniciamos um beijo quente, mas ao mesmo tempo ele foi tirando meu sutiã, paramos o beijo com um selinho, ele foi descendo seus beijos pelo meu pescoço, percorrendo sua língua até meus peitos, passou a língua em volta do biquinho do meu peito, fazendo eles ficarem rígidos, me deu aquele sorriso safado & caiu de boca, chupando & mordiscando um, enquanto apertava o outro, revesou, depois continuo a descer sua língua pelo meu corpo, parando na minha barriga, deu umas leves chupadas, brincou com o piercing do meu umbigo, deixou um chupão em volta dele, sorriu satisfeito & continuou a descer, até chegar na minha virilha, tirou minha calcinha com a boca, foi dando beijinhos, acariciando meu grelinho & enfiando um dedo na minha bct, massageando a mesma, mas dessa vez já tá dando umas linguadinhas na minha bct, que tá me levando a loucura, enfiou sua língua cada vez mais fundo, colocou mais 2 dedos, começou a fazer um vai & vem gostoso, ao mesmo tempo dando linguadinhas, segurei em sua cabeça empurrando ela cada vez mais pra minha bct, fazendo ele enfiar mais fundo, não aguentei de tanto prazer & gozei, ele lambeu tudinho, fazendo minha bct ficar limpinha *-*
- agora é sua vez amor - deu um lindo sorriso
- claro - sorri
 Ele tirou a bermuda & a cueca, sentou na beira da cama, fiquei de joelhos, segurei seu pau, que por sinal já tá bem duro, comecei passar a língua lentamente na cabecinha do pau dele, logo em seguida passando a língua nele todo lentamente também:
- porra Ray chupa logo caralho - segurou meu cabelo
 Apenas ri & comecei a chupar o pau dele todo muito rápido, ele gemia de tanto prazer, puxando bastante o meu cabelo, tô chupando com bastante vontade & força, dando mordidinhas & passando a língua, ele não aguentou & gozou, tomei tudinho & dei umas chupadinhas pra limpar ele:
- toma safada - me deu uma camisinha
 Abri & coloquei em seu pau, ele se endireitou na cama, subi em cima dele, me posicionei, mas não encaixei, fiquei roçando seu pau na minha bct molhadinha:
- caralho Rayane para de maltratar - cara de cachorro sem dono
- não tô fazendo nada amor - mordi meus lábios
 Ele nem me respondeu, me virou, fazendo eu cair na cama, abriu minhas pernas & enfiou seu pau na minha bct de uma vez só, fazendo eu dá um gemido alto, riu & começou a fazer um vai & vem rápido, enfiando ele até o talo, foi dando umas estocadas mais fortes & dando tapas na minha cara, aumentando cada vez mais o meu prazer, saiu me puxando pelos cabelos, fazendo eu ficar de 4, enfiou seu pau novamente na minha bct, fudendo rápido, chega sentia seu corpo batendo na minha bunda, comecei a apertar meus peitos de tanto prazer, ele puxando meu cabelo & batendo na minha bunda, depois tirou seu pau, me pegou no colo, me levou pro banheiro, me colocou no chão, tirou a camisinha & sentou na banheira (já tava cheia). Entrei na mesma, sentando no seu pau, comecei a quicar & rebolar, quiquei por um bom tempo, quando eu cansei ele segurou na minha cintura & me ajudou, fazendo eu sentar com mais força, depois me colocou apoiada na banheira, levantou uma perna minha & começou a fazer um vai & vem frenético super rápido & forte, fazendo eu gemer feito uma cadela no cio, como sempre eu gozei, depois ele tirou seu pau da minha bct, me ajoelhei, chupei seu pau, fazendo ele gozar na minha boca.
Tomamos banhos & deitamos na cama.

JUNINHO
 Ficamos trocando caricias & brincado né (66' Mas acabamos dormindo grudadinhos.
Até sonhei com ele :D Acordei com meu amor me enchendo de beijos:
- bom dia minha morena - selinho
- bom dia meu gostoso - selinho
 Levantei & fui comer né, ele tinha pedido uma porção de coisas gostosas, me acabei, depois tomamos banho juntos, ele pagou tudo, fomos pra casa. Sentei no sofá:
- hoje não tem almoço - ri
- abusada, como se você soubesse fazer - riu
- aaaah para, pelo menos faço miojo - sorrindo
- deixa minha boca queta - saindo de casa - vou no pai
- ok amor
 Ele saiu & eu fiquei no maiior tédio, vendo tv, comi quentinha & voltei pra tv. tava vejentano, quando pulão em cima de mim, tomei um baita susto:
- querem me matar ? - olhos arregalados
- nunca amiga - me abraçou
- dinda linda - veio pro meu colo
- meus amores - peguei o Mayke no colo & demos abraço triplo

11 comentários:

  1. Continua ; up up up !
    aain o juninho er mt fofo *-*
    ele ta sendo mt mt mt melhor que o DR !
    coitadinha da Bia ;s

    ResponderExcluir
  2. O juninho é perfeito
    up up up up u up up up up up up up up up up up up up up up up up u up up up up up up up up up up up up up up up up up u up up up up up up up up up up up up

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. UP UP UP UP UP
    Apesar do DR ser um cafajeste ela tem que ficar com ele pô,tipo eles se amam mais em compensação o Juninho e muitooo gostoso...
    Mais Continuaa

    ResponderExcluir
  5. UP UP UP \ô
    Que Juninho é esse hein?! #Adooorooo
    A Ray tá muitoo indecisa... Quem será que ela vai escolher??
    Coontinuuuaaaa Pleeasee *---*

    ResponderExcluir
  6. UP UP UP UP UP UP UP , #rs E MAIS UP

    ResponderExcluir
  7. Nossa ta muito lindoo continua e pesso a ajuda de vcs por favor me sigam

    http://amorexalando.blogspot.com/2012/02/o-pricipio.html

    ResponderExcluir