9 de fevereiro de 2012

Ela ? A patroa & ele ? O dono do morro Ψ 10

 Peguei a chave da minha "antiga casa" desci o morro com o Mayke no colo, conversando com a Bia, abri a casa, ela se acomodou e passei o resto da tarde lá com eles. 
2 meses se passaram 
 Rápido né ? kkk' Mas vamos pro que interessa, durante todos esses meses, o DR me manda mensagem, flores, vive me parando no baile, manda carta, quando o Juninho tava no mandela, o Dr me mandou um carro de mensagem, foi muuuito lindo *-* eu chorei litros né, mas não voltei, porque ? nasceu mais 2 filhos dele, ainda vive com a mulher dele & pra piorar agora ele tem uma amante em cada rua, tá foda, assim que ele diz que me ama ? ¬¬ O Juninho é o melhor namorado do mundo faz de tudo pra mim, me paparica todos os dias, me vive pedindo um filho, mas não quero, sou muito nova, tenho muitos bailes pra curtir. Até que agora eu tô me dando muito bem com a minha mãe, paramos de brigar. Meu irmão tá namorando a Rayssa, eu amei né *-* A Bia ainda tá na minha casa, mis dessa vez está trabalhando & eu fico com o Mayke porque eu amo ele & fico sem fazer nada. Bom agora tô no asfalto novamente, porque ? anda tendo muita operação no morro, então prefiro me previnir, meu irmão, DR & o Juninho, estão lá no confronto, eu estou noites sem dormi, de tanta preocupação, não quero que nenhum deles se machuquem. O Mayke tá comigo & a Bia tá no trabalho. Estamos vendo televisão, meu coração tá muito apertado, doendo muito & com um péssimo presentimento.
Levei um baita susto quando meu rádio começou a tocar, nem olhei o número & sai atendendo.
- alô
- é a Rayane ?
- é
- vem pro hospital rápido
- ai meu Deus, ok
 Guardei o rádio, troquei de roupa e peguei dinheiro:
- mãe olha o Mk
- ok querida
 Dei um beijo na testa do Mayke, saí voada, peguei o primeiro táxi que vinha, pedi pra ele ir correndo, em menos de 15 minutos chegamos, paguei, desci, sai entrando, muito nervosa, até porque nem sei quem é '-' Mal entrei & já vem uma menina que mora no morro me abraçando & chorando muito:
- Ray, ele morreu - falando tudo embolado
- quem MORREU ? - já entrei em desespero & comecei a chorar
- o ... - não conseguiu falar & desmaiou '-'
 Ai que eu entrei em pânico '-'
- ajudeeeeeeem - sai gritando feito uma louca - por favooooor - segurando a menina
 Rapidamente veio uma enfermeira levou ela pra uma sala, eu fui junto, deu uns medicamentos pra ela, sentei na cadeira & fiquei 1 hora lá esperando ela acordar:
- Ray - falou fraco
- fala, quem foi ?
- o - respirou fundo - juninho - chorando horrores
- ai meu DEUS é sério isso ? - comecei a me tremer
- é, o Fê tá bem, o DRstá baleado, dizem que é grave =/
- onde eles tão ? - chorando muito já
- o Fê na casa da Rayssa, DR não sei, o Juninho tá no IML
- ai Jesus, vou lá, obrigada
- de nada
 Sai correndo do hospital, entrei no táxi, falei o endereço, durante o caminho todo eu fiquei lembrando de TODOS os momentos que passamos juntos, de como ele era carinhoso, nunca falou alto comigo & muito menos me encostou um dedo, meu DEUS porque o Senhor me tirou ele ? ele é tudo pra mim =/ Cheguei, paguei o táxi, desci, sai correndo pra dentro IML, mal entro & já dou de cara com a minha sogra chorando muito, abracei de imediato:
- por que ele sogra ? - chorando
- Deus é que sabe minha filha - sentamos
- ele é tudo pra mim - chorando
- querida Deus irá te confortar, assim como vai me confortar, assim como foi ele, podia ser meu marido, a gente tem que esperar por tudo. Ele sempre dizia: '' Mãe, eu te amo! '' Eu brigava com ele porque ele sempre falava isso, mas ele sempre me falou: ''Eu quero que a senhora saiba que eu te amo, porque nessa vida eu tô vivo, mas agora daqui a 2 minutos não posso estar =/
- eu não consigo aceitar isso =/
- eu também não conseguia, ele é segundo filho que eu enterro, é muito ruim, só sobrou a minha filha agora, mas DEUS sabe o que faz, agora ele tá descançando, pode ter certeza que sempre ele vai TE AMAR.
- eu sempre irei amar ele também
- vai pra casa, o enterro é amanhã as 10 horas
- ok
 Me despedi dela, sai, peguei um táxi, mandei me deixar no pé do morro, paguei, desci e entrei no Gugu (tatuador):
- fala Ray, como você tá ? - me abraçou
- levando né =/
- que baque, comunidade toda tá triste
- pois é
- mas e a,i o que veio fazer dessa vez ? (esqueci de falar que além do meu piercing no umbigo, tenho uma tatoo nas costas, perto da bunda é uma borboleta)
- quero escrever em baixo da minha tatoo
- o que ?
- JUNINHO, ETERNO EM MIM.
- sério ? - me olhou surpreso
- é, mas quero grande mesmo
- tá bom, vai fazer agora ?
- sim
- então deita ai
- ok
 Me deitei na "cama", ele esterilizou a agulha, começou a fazer a tatoo, tô tão chocada que nem tô sentindo nada =/
 Depois de uma hora ele terminou:
- pronto, ficou linda
- bota um coração ? *-*
- tá
 Fez o coração & pintou. Ele me deu um espelho, olhei & gostei :D
- obrigada - paguei ele
- de nada, tamos ai pra tudo
- valeu
 Sai do estúdio dele, peguei um táxi e cheguei em casa:
- e ai filha ?
 Não respondi nada apenas amostrei a tatoo, sai correndo pro meu quarto, deitei na cama & comecei a chorar. Sinto alguém fazer carinho na minha cabeça, olhei pra cim:.
- não sei nem o que te dizer numa hora dessas, mas uma coisa eu te digo, você NUNCA pode duvidar do amor dele
- eu sei mãe, isso me dói tanto - falando entre o choro - se eu soubesse, teria dito muito mais EU TE AMO =/
- se acalme, ele sabe o quanto é importante pra você & o quanto você o ama
- espero =/ mãe deixa eu sozinha por favor
- tá bom querida, qualquer coisa me chama
- tá bom - ela saiu
 Liguei o pc & entrei no orkut, várias pessoas me mandaram recados, mas nem respondi.
Sabe o que mais me machuca ? Porque ele vivia falando que me amava & que a música ''Quem ama uma vez não deixa de amar, do Guilherme & Santiago era nossa:
  - Flash Back -
- olha essa música amor - botou pra tocar
- nossa - escutando - é linda
- é nossa
- que isso amor, isso é música de quem já morreu
- mas é NOSSA
- para com isso amor
- toma ela - passando pro meu celular
  - Fim do Flash Back -
 Procurei a música no pc & coloquei pra tocar.
  ''Perdoa a minha pressa, mas preciso te dizer 
  Se receber este bilhete por um tempo não vai mais me ver
  Estou partindo agora e aonde eu vou você não pode ir
  Não chegou a sua hora, seja forte tente resistir
  Não dá pra me amar
  Já não pode me tocar ...''
 Comecei a chorar muito>
- por que você fez isso comigo ? - chorando de soluçar - por que me deixou ?
 ''Você tem que seguir seu caminho sem mim 
  E pra esquecer da gente, olhar pra frente um conselho vou dar
  Guarde uma foto ou duas, um perfume, algo assim
  Jogue fora o resto pra não se lembrar mais de mim
  Com o tempo as coisas voltam a rotina normal
  Só uma coisa nunca mais vai mudar
  Quem ama uma vez não deixa de amar ...''
- aiiii - abri uma foto nossa - voltaaa pra mim - chorando - não me deixa =/
 ''Vou fazer uma promessa, um dia eu volto a te encontrar 
  No momento adeus, se cuida, de quem sempre vai te amar ...'' 
 Nessa hora eu não aguentei já estava chorando tanto que chega estava me sufocando, mas ai alguém me abraçou forte, olhei é era Rayssa, ela apenas me abraçou muito forte & não falou nada Deixei a música tocando, deitei na cama, a Rayssa ficou me confortando, acabei dormindo. Acordei com a minha mãe me chamando:
- Ray são 9 horas
- tá
 Levantei, tomei banho, vesti uma calça jeans, uma blusa preta, peguei um óculos escuro & desci. Como tô sem fome só tomei um copo de suco:
- vamos querida ?
- vamos
- também vou amiga, deixei o Mayke na vizinha
- ok
 Saímos de casa, pegamos o táxi & fomos pra capela, chegando lá, tinha quase a favela toda, não tinha uma pessoa que não gostasse dele. Coloquei o óculos, fui falar com meus sogros, ainda não estava chorando:
- é ali - apontou pra capela
- ok
 Respirei fundo, andei até o caixão, nossa, não dá nem pra acreditar, parece que ele tá dormindo, lindo como sempre *-* Dei um beijo na sua testa & comecei a chorar:
- fica com Deus ... espero que você esteja sempre comigo me protegendo, iluminando meus caminhos. Hoje eu sei o quanto você é & sempre será importante na minha vida, EU TE AMO & SEMPRE VOU TE AMAR!
 Como vocês já sabem, tô muito mal, todo tempo no velório fiquei ali do lado dele, fizemos oração, agora estamos na cova dele, o caixão tá descendo, minhas pernas estão ficando bambas, minhas forças estão indo embora:
- nunca vou esquecer de você meu amor - joguei uma flor vermelha
 Ao fazer isso me deu uma fraqueza, quando eu ia cair no chão alguém me segurou. Olhei pro lado & vi ele, abracei muito forte:
- calma irmã
- pensei que você não ia vir =/
- tô contigo pra SEMPRE, não ia te abandonar numa hora dessas
- obrigada - sussurrei entre o choro
 Assim que o caixão desceu, meu irmão me tirou dali & comprou uma água lá fora, tomei tudo, estava andando cambaleando, parecia até que estava bêbada. Meu irmão se despediu, estavámos esperando o táxi:
- RAYANE - gritaram & meu coração disparou.
 Olhei pra trás & lá vem ele, todo arrumado, com uma carinha triste, chegou perto de mim, não falou nada & me abraçou muito forte:
- obrigada por vim - abraçados
- de nada minha morena, posso levar vocês ?
- pode
- então vamos
 Seguimos ele, entramos em seu carro, fomos pro morro, em todo caminho eu fiquei chorando & pensando no Juninho, logo chegamos, Bia foi pra casa "dela" & minha mãe foi junto:
- obrigada - desci
- vamos ali ?
- aonde ?
- no mirante
- pra que ?
- preciso te dizer uma coisa
- tabom
 Entrei novamente pro carro, subimos o morro em silêncio, estacionou, subimos o mirante, sentei primeiro, fazendo minha tatoo nova aparecer:
- Ray
- oi - olhando pro nada
- posso te fazer uma pergunta ?
- pode - falei seca
- você o amava mesmo né ? - olhei pra ele & ele tava com uma cara triste
- sinceramente, no início não, era mais pegação... mas depois eu me apaixonei por ele, com ele eu aprendi o que é amar & ser amada
- entendi - abaixou a cabeça
- mas eu nunca deixei de te amar - suspirei
- sério ? - sorriu
- sim, mas o Juninho será sempre história marcada, como um conto de fadas
- tô vendo, fez até tatoo dele - resmungou
- isso é pouco, ele merece muito mais
- hum =/
- mas vamos deixar isso pra lá, quero que ele descanse em paz... vou indo
- deixa que eu te levo
- não precisa não, tchau - sai antes dele falar alguma coisa
 Desci o morro a mil, cheguei na Bia, tomei banho, me arrumei & desci o morro ás 10 horas, quando cheguei na praça tava tendo baile, nessa hora o dj tava falando assim:
 ''Pessoal, um minuto de silêncio pelo mano JUNINHO... Fiel descanse em paz, essa aqui é pra tu.''
 ''Nossa vida é bandida e o nosso jogo é bruto, hoje somos festa amanhã seremos luto... ''
 Meu coração apertou mas eu não chorei. Segui meu caminho, entrei no táxi e fui pra casa, cheguei & dormi.
4 meses Depois
 Enfim, vamos lá novamente. Estou seguindo a minha vida muito bem até, os primeiros meses foram difíceis, passei muito mal, se não fosse pelas minhas amigas estaria em depressão, mas agora aquela dor passou & a saudade tá sempre presente. Hoje eu vejo quem são meus amigos, o pessoal do bonde da polly & a Bia, estiveram sempre me apoiando, sabe de uma coisa ? O DR tá sendo um amor de pessoa comigo, vive me ligando, preocupado comigo, tá sendo um ótimo amigo, o abraço dele me conforta ^.^ O Fê safado ainda tá com a Rayssa, ele agora também não sai do meu pé, me ama :D Voltei pro morro, estou morando com a Bia, minha mãe tá no asfalto ainda, mas vive me ligando. Hoje em dia posso dizer que tudo tá ÓTIMO, só não digo perfeito porque falta o JUNINHO. Voltei a estudar & agora estou na academia pra passar meu tempo, vivo ocupando minha cabeça, porque se eu ficar quieta lembro dele =/ Durante esses 4 meses eu nunca mais sai pra baile, shopping, NADA. Nunca mais beijei ninguém, nem um selinho. É estou na seca total '-' Estou no shopping com a Rayssa fazendo compras, ela me convenceu ¬¬ Compramos muuuuita coisa, depois fomos no salão, fizemos tudo que tínhamos de direito. Pegamos um táxi, paramos no morro, entrei em casa & ela foi embora. Tomei banho, vesti uma bermuda, uma blusa de manga & chinelo havainas, make leve & cabelos soltos, desci pra sala:
- tá linda
- obrigada Bia - sorri
- de nada, vai sair ?
- sim
- pra onde ? - surpresa
- vou levar o Mayke no parque
- ata, ele tá lá tomando banho
- vou lá
 Subi, elestava se secando:
- gostoso, bora no parque ? *-*
- claro dinda *-*
 Vesti ele com uma calça jeans, blusa de gola V, coloquei seu cordão, tênis da adidas & cabelo arrepiado:
- tá lindo
- vou pegar todas - riu
- vai mesmo - ri
 Descemos as escadas rindo:
- tchau mãe
- tchau lindo - saímos de casa.

14 comentários:

  1. Chorei horrores :( ta mt Show :D
    UP Continuaaa

    ResponderExcluir
  2. UP \Õ
    COMO ASSIM O JUNINHO MORREUU???
    TADINHAA DA RAY "/ ELA SOFRE MUITOO...
    MAS AGORA É A VEZ DELA E DO DR SE ACERTAREM NÉ *----*
    QUEEROO MAIS!!

    ResponderExcluir
  3. UP UP UP UP UP UP UP UP UP
    Caralho chorei litros aqui sinceramente essa morte me deu uma baque,que pena néh mais a vida segue,continua

    ResponderExcluir
  4. Choreeeeeeeeei mt :'(
    juninho era perfeito !
    mais nada na vida aconteçe por acaso !
    UP ; UP ; UP !

    ResponderExcluir
  5. AEE GALERINHA, AQUI É A DONA DO BLOG, PELA SEGUNDA VEZ, ROUBARAM NOVAMENTE A MINHA SENHA ! ENTÃO, ME AJUNTEI A Beea Saldanha ; E FIZEMOS UM NOVO : www.contosdawebtb.blogspot.com
    ODIEEEEEI DEIXAR VOCÊS AQUI SEM NADA A MAIS! MAS É A VIDA NÉ... PEÇO A FORÇA DE VOCÊS PRA FAZER COM QUE O NOVO BLOG CRESÇA A CADA DIA MAIS & MAIS !! ENQUANTO AOS IMAGINES, MAS PRA FRENTE TALVEZ SURJA UM NOVO POR AI...

    DESDE JÁ, AGRADEÇO POR TODOS OS COMENTÁRIOS SURGIDOS AQUI, SOU MUITO FELIZ E GRATA POR ISSO !!! BEIJOS ENOOOOOOORMES !

    ResponderExcluir
  6. Noova Leitora , Chorei Litros Aquie
    Eu Preciso Sabe O Final #Coontinua Por Favoor *-*

    ResponderExcluir
  7. Nova aqui .. NOOOSSA CHOOOREI MUUITO, historia mtuu liinda

    #Contiiiiiinuaaa ta de parabéns s2

    ResponderExcluir
  8. Gente esse Blog foi Hackiado :D agora o blog dela é
    www.neymeulove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não vai postar mais não??? Saudade já!

    ResponderExcluir