2 de fevereiro de 2012

Ela ? A patroa & ele ? O dono do morro Ψ 8

 Como eu não implico com ninguém fui na direção deles, meu irmão gato tá lá também, adoooooro *-*
- Gostoooso - passei pelo DR & agarrei o Fê
- e aaai Deusa - sorriu
- fala aê delicia - abracei o menó & vi o DR me olhando de cima a baixo, depois me fuzilou com os olhos
- e ae relikia - sorriu
- pô que horas vai começar ? - olhei pra procurar o Mayke, ele tá no colo do DR, que viado ¬¬ - que demora em - disfarcei
- relaxa maninha daqui a 2 minutos
- huum que bom
Sentei na moto do meu irmão que é uma hornet branca, eu sei que sou abusada U.U Fiquei ali com eles bebendo a bessa, depois que me lembrei do meu pequeno, e adivinha ? tá com o DR & a Mocreia andando de moto ¬¬ ele nem é mercenário né ? kk' Finalmente o cara anunciou o início do raxa, quem ia correr era um povo da mangueira & do mandela. O homem falou as regras, logo deu a largada, enfim começaram a correr feitos loucos, agente tava assistindo pelo telão, tava muito sinistro, teve uma hora que era uma curva perigosíssima, pensei que o homem ia bater mais passou por um fio '-' Mas quem ganhou foi o do mandela. Chegou comemorando pra caralho. Ai começou né, várias corridas muito pika *-* só carrão turbinados.. ai o DR chega com meu divo, botou ele no chão falou alguma coisa, o Mayke veio pra perto de mim, estendeu seus braços, peguei ele, coloquei sentado na minha frente:
- e ai, gostou do rolé ?
- sim dinda *-*
- que bom amor - abracei ele
 Ficamos prestando atenção nas corridas, mais agora é de moto *-* Juramento vs Cajueiro. Começaram uma corrida louca, mas o cara do juramento bateu & caiu muito feio, tiveram que levar ele pra enfermaria do tráfico, coitado '-' Voltamos a atenção pro raxa adivinha quem vai correr ? é o DR & o Fê, porra tinha que ser um contra o outro ? ¬¬ pelo menos é de carro se fosse de moto eu ia morrer:
- dinda tá tolcendo pla quem ? - me olhou sorrindo
- pro meu irmão & você ? - na verdade não sei pra quem tô torcendo '-'
- plo dindo DR - sorriu
- que bom amor - dei um beijo em sua testa
 Voltamos a nossa atenção pra eles, que estão correndo feito loucos, estão usando até turbo, meu Deus proteja eles (yn) Estavam em alta velocidade, chegando na reta final, ai mesmo que eles aceleraram, mas ai quem ganhou foii .......
 Foi os dois, pois é deu empate '-' eles ficaram putos kkk' O Fê veio na minha direção com o maior sorriso do mundo *-*
- souuuu fodaaa - abraçou eu & o mayke
- convencido - ri
 Ele foi comemorar com os seguranças dele, olhei pro DR ele sorriu, passou reto & lascou um beijão na mulher dele, mais que FDP ¬¬ Mas ai veio a outra dinda do Mayke & levou ele.. adorooooo, começou a tocar: Sou foda na cama esculacho (8) Só porque meu irmão pediu :D Levantei passei pelo DR, cheguei no bonde da polly tão todas rebolando até o chão, cheguei nelas quando tava falando: Pra te enlouquecer (8) Já cheguei rebolando & indo até o chão com elas, tava me acabando que nem liguei mais pro raxa, a Rayssa é uma menina do bonde, foi lá no quiosque trouxe uma bolsa de redbull, distribuiu pras meninas, na hora de dá a minha ela me puxou pra um canto & me deu:
- pra que isso tudo ? - ri
- sabe aquele moreno gostoso, que é segurança do CL do cajueiro ?
- sei o que tem ?
- ele que sair contigo *-*
- uuuuuuuuui adorooooo *----*
- topa ?
- clarooo que sim - sorri
- vou manda ele ir lá pra cascatinha
- já é - ela saiu
 Voltei pra perto das meninas, fiquei dançando & mandando passinhos, zuando a bessa, bebendo pra caramba é claro. Depois de um tempo a Rayssa voltou toda sorridente, piscou pra mim & fez sinal pra mim ir lá, adoreei em saber disso né:
- vou indo nessa gatas
- mais já ?
- tá cedo
- que isso
- fica mais um pouco
- agora que tá ficando bom
- relaxa ai pô
- depois eu volto ;)
 Sai rápido antes que elas venham me prender, fui lá perto do moto táxi pegar minha bebê, subi nela, sai a mil dali, subi pra cascatinha, mal estaciono a moto ele me agarra. Me virei & dei um belo sorriso:
- oi juninho
- oi linda *-*
 Não deu nem tempo de falar mais nada, ele me lascou um beijo com uma pegada gostosa, mais que beijo em, pqp bem melhor do que o DR, esse beijo é alucinante *-* Suas mãos já começaram a percorrer pelo meu corpo, o beijo já tava ficando mais saliente, então parei com um selinho:
- que loucura - sorri
- Rayane eu tô ligado em você a muito tempo - sorriu
- nossa, nem sabia
- eu sei que é loucura, mais pô morena - colocou suas mãos em meu rosto - larga o DR & fica comigo ? vou ser só seu, tu vai ter tudo, tu sabe que além de segurança eu sou filho do Biscoito
- eu sei, mas não posso te dar a resposta agora '-'
- amanhã ?
- já é
 Paramos de falar nisso, ficamos nos beijando & dando amassos por muuuuito tempo. Quando ficou escuro, nos despedimos, subi pra casa da Bia, toda feliz com um sorriso enorme, estacionei, tomei banho & deitei na cama dela. Nossa meu Deus que loucura não sei o que fazer, todo mundo fala que ele é mó gente boa, dá mó moral, é fiel, a fama dele é assim aqui no morro, e putz que beijo foi aquele, gamei kk. Eu sei que sou doida que tenho O DONO DO MORRO, mas trocar por um FILHO DO DONO DE OUTRO MORRO, que vida difícil =/ tava ali viajando, até que vem a Bia pulando em cima de mim>
- tá viajando em - riu
- pois é - sentei
- o que houve amiga ?
- é que ... - contei tudo
- caraca amiga, você tá podendo :D
- é, só não sei o que fazer
- amiga namoral tu já tá com o DR a 3 anos & nada dele te dá moral, sai dessa pô, já deu o que tinha que dar
- valeu amiga - sorri
 Conversamos mais um pouco & acabamos dormindo. PIPIPI, acordei com o FDP do meu rádio apitando, olhei o número e é desconhecido, apertei o PTT:
  - início da ligação -
- quem é ?
- já esqueceu de mim amor ?
- onw meu lindo que isso
- já tem a minha resposta ?
- já
- & ai ?
- aceito *-* mais tenho que conversar com o DR
- to ligado, fala com ele logo, de noite passo ai
- já é *-*
  - fim da ligação -
 Guardei o rádio, tomei um banho, desci, a Bia tá dando comida pro Mayke, me servi & sentei com eles:
- amiga, aceitei
- sério ?
- humhum, vou lá falar com o DR
- boa sorte - sorriu
- valeu flor
 Terminei de comer, escovei os dentes, me despedi deles, peguei minha motoca subi lá pra base rápido, estacionei & desci:
- menó o DR tá ai ?
- tá sim
- falow
 Sai entrando mesmo, chegando lá dou de cara com ele com a mulher dele:
- o que essa puta quer ?
- cala a boca samantha, fala Rayane - sério
- é particular - cruzei os braços
- vaza Samantha
 Ela saiu de lá muiiiiito puta, batendo o pé:
- fala Rayane - sério
- que saber ? não vou enrolar não, vou logo direto ao assunto
- que assunto ? tá me preocupando
- acabou DR não existe mais EU & VOCÊ, eu cansei & já tô com outro
 Olhei pra ele, sua cara era de espanto, decepção & muuuita raiva, então ele se levantou & bateu na mesa com muuuuuuita força:
- e quem é esse FDP ?
- ele não é FDP, ele é mais homem que você, pelo menos ele me assumi & quer saber, ele é o JUNINHO filho do BISCOITO
- falow Rayane se é assim que você quer, tranquilidade mano
- pode deixar que vou devolver tudo que você me deu
- isso que eu te dei pra mim é lixo, pode ficar pra você
- tranquilo, fica na fé ai DR
 Sai de lá & desci pra casa da Bia a mil.


     DR NARRANDO:
 Caralho mano ver a Rayane falando essas coisas & me deixando, é FODA. Vocês devem tá falando, porque foi tão fácil assim ? Pow se fosse um merda é claro que eu ia botar banca nunca que ia deixar minha novinha meter o pé, mas ele é filho do Biscoito ai é foda, não quero arrumar guerra com a mesma facção, mulher é que não falta nesse mundo, ainda mais aqui na favela. Só dou o papo, o DR garanhão voltou firme & forte, agora é o RETORNO da putaria. Peguei um saco de maconha, subi lá pra minha casa do mirante, subi na laje, fiquei fumando & pesando na vida:
- qual foi ? você fumando ?
- tô grilado - fitei o céu
- por que ?
- sua irmã me deixou
- ih, caralho porque ?
- tá com o Juninho
- o filho do Biscoito ?
- é =/
- se fudeu em relikia
- tranquilidade, vamos parar de falar nisso
- falow, você é quem manda
 Conversei com o Fê, dei uma ronda no morro & depois fui pra casa dormi um pouco.


     RAYANE NARRANDO:
 Confesso que fiquei com pena dele, mas tá na hora de eu ser feliz um pouco né ? chega de sofrer por quem só quer me usar. Entrei na casa da Bia:
- e ai como foi ?
- aah amiga foi duro mais consegui
- e ele ?
- aceitou né
- entendi
- vou me arrumar, pra ver meu JN
- uui uui gamou
- é - ri
 Deixei ela lá com meu menino *-* Subi pro quarto, coloquei um vestido simples, melissa, fiz make básica, penteei meus cabelos, peguei meu rádio & desci:
- como estou ? - rodei
- lindaaa *-*
- brigada :D
 Fiquei conversando com a minha delicia & brincando com meu gostosinho, até que batem na porta, dei tchau pra eles & abri-lá:
- oi amor - selinho
- oi lindo - sorri
- vamos dá uma volta no morro ?
- pra que ?
- pra todo mundo saber que agora você tem dono & ele é muito ciumento - fez bico
- onw que namorado fofo *-* - dei um selinho
- sou mesmo - sorriu
- convencido - rimos
 Fechei a porta da casa da Bia, ele subiu em sua hornet vermelha, me ajudou a subir, pegou meus braços & fez eu enrroscar eles em sua cintura:
- pra que isso ? - ri
- pra ninguém ter duvida - riu
- bobo
- sou mesmo
 Ele deu partida, fomos dando rolé pelo morro, por onde a gente passava o povo comentava, confesso que estou adorando isso. Paramos na Tia Bel. Comemos x-duplo, tomamos coca & depois açaí:
- que gulosa - riu
- nem sou - ri
 Ficamos nos beijando por um tempo, paramos com um selinho & o povo ficou olhando assustado, ô povo fofoqueiro ú.ú O Juninho pagou lá, subimos na moto, fomos andar mais no morro, dessa vez estavámos indo pro mirante:
- aí não
- porque linda ?
- por nada
- quero que os lekes fiquem ligados na minha mina, por isso vou passar aqui na base
- ok - sussurrei
 Bom como eu adivinhava o DR tá lá fora conversando com os meninos, meu coração apertou, não queria que ele me visse com o Juninho tão rápido assim =/ Apesar de eu gostar muito ele, eu ainda amo a praga do DR >.< O Juninho comprimentou os lekes & descemos pra casa dele


     DR NARRANDO:
 Tava tranquilão passando as ordens pros meus seguranças, quando a Ray vem com o FDP do Juninho, quando eu vi ela agarradona com ele, me deu um ódio mortal, minha vontade era de meter bale nele, mas me controlei, falei com ele normalmente, e graças a Deus eles meteram o pé. Sei que o culpado de tudo sou eu, mas fazer o que né, vou tirar essa mina da minha cabeça & vou ser feliz com a minha mulher & com meus filhos. Terminei de dar as ordens, peguei minha motoca, fui em casa, peguei minha mulher & fui dar um rolé com ela no morro. Fomos até na grota, depois chamei uns seguranças pra fazer a minha contenção e parti pro motel junto com a minha mulher.


     RAYANE NARRANDO:
 Já fomos direto pro quarto, ele tirou minha roupa & eu a dele, fizemos um 69, e puta merda, Deus foi muito generoso com ele, depois ele botou tudo na minha bct, doeu um pouquinho porque o pau dele é avantajado kk' Começou a fazer um vai & vem gostoso, apertando meus peitos, dando tapas na minha cara, depois fiquei de 4, ele batia na minha bunda & puxava meu cabelo, não aguentei muito & gozei, fudemos por mais um pouco, ele tirou seu pau da minha bct & gozou tudo na minha boca, tomei tudo, tomamos banho juntos & dormimos.

    1 mês depois
Bom gente deixa eu contar haha' Estou mega firme com o Juninho, cara eu tô muito apaixonada *-* tô até morando junto com ele. Meu sogro (Biscoito) me adora, me chama de pequena haha' como se o filho dele fosse grande ¬¬ Minha mãe quando soube que eu larguei o DR quase me matou, mas quando soube que o Biscoito é pai do Juninho, chama meu amor de filho & tudo, vê se pode uma coisa dessa ?! ú.ú A Bia virou Fiel do dono da mangueira, ela tá muito feliz, mas agora ela tá morando lá, sinto muita falta dela =/ mais sempre que dá ela vem aqui & eu vou lá. Agora eu vivo com as meninas do bonde da polly, mas não conto minhas intimidades, é claro né. O Fê como sempre me apoiou, até tá gostando do Juninho, mas não dá muita moral por causa do DR. Falando em DR, nossa ele nem olha mais na minha cara & isso dói tanto =/ Mas é isso meus amores, vou sobrevivendo & sendo feliz com o meu Juninho s2 hoje é aniversário do meu sogrão *-* Nesse exato momento estou aqui no Mandela toda produzida, com meu maridão do meu lado, tem coisa melhor ?! :D O Baile tá muuuuuuuito lotado, tô bebendo & dançando a bessa com o meu lindo. Derrepente alguém esbarra em mim, olho furiosa, mas quando vejo quem é fico de boa:
- desculpa aê
- tranquilo DR - sorri
- faloow mano tranquilo
 Ele saiu com uma putinha, mas ele tava estranho eu acho, sei lá pode ser impressão minha, que doidera :D
- que foi amor ? - me olhou preocupado
- nada não meu lindo - selinho - vamos lá fala com o meu sogro ? - sorri
- vamos princesa - sorriu
 Me abraçou por trás & fomos andando assim grudadinhos, por fim chegamos:
- parabéns sogrão - abracei ele
- obrigada pequena - sorriu
- parabéns coroa - riu
- se toca pivete - riu
 Nos despedimos do meu sogro, fomos pro camarote, ficamos bebendo um pouco, depois ele se sentou & eu sentei em seu colo:
- cansou linda ? - selinho
- sim :/
- vamos embora ?
- vamos
 Levantamos, saímos do baile, entramos em seu carro, partimos pro alemão em alta velocidade, chegamos no morro, estacionou o carro, mal entramos em casa ele já veio me agarrando:
- aii amor hoje não, tô cansada - bico
- tá bom então - me pegou no colo
 Tomamos banho juntos, deitamos na cama & dormimos de conchinha.
 Começo do sonho:
''Eu tava numa rua deserta quando vejo o DR todo sujo de sangue, quando chego perto dele, vejo ele morto no meio da rua.
 Fim do Sonho.
Acordei MUUUITO assustada, botei a mão no coração.
- ai que pesadelo meu Deus - sussurrei
 Procurei o Juninho mas ele não tá mais na cama, deve ter ido comprar alguma coisa pra gente almoçar :D Tomei aquele banhão, coloquei um short curto, uma blusa tomara que caia, calcei meu chinelo, fiz make básica, deixei meu cabelo preso em rabo de cavalo. Desci pra cozinha & nada do Juninho =/ Peguei dinheiro & o rádio, sai de casa, fui na pensão, comi & tava andando, subindo pra 14, ver o bonde da polly, quando dou de cara com o DR:
- oi Rayane - sorriu & eu estranhei '-'
- oi DR - sorri educadamente
- e ai tudo bem ?
- tudo & com você ?
- tentando sobreviver
- hm, porque ?
- porque a mulher da minha vida não tá do meu lado
- nossa, que pena em =/ eu conheço ela por acaso ?
- claro que conhece
- hm, é quem ?
- você né morena - putz engoli aquilo & fiquei sem palavras, como eu queria beijar ele *-*
- que pena =/ a fila andou né gato - pisquei e sai andando rápido antes que ele falasse alguma coisa


 MENINAAAAS, MUITA EMOÇÃO VIRÁ POR AI HEIN ?! ESTÃO PREPARADAS ?? KKKKKK
 ENTÃO, PRA QUEM ACHA QUE ESSA WEB É MINHA, NÃO É! SÓ TÔ REPASSANDO PRA VOCÊS !!!
               BEIJO PRA TODO MUNDO S2

9 comentários:

  1. DE QUEM È? JÀ TEM A FINAL? MANDA AI KKKKKKK.. continua *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é de uma menina do orkut ... kkkkkk, nananinanão mocinha, continua lendo ! kk

      Excluir
  2. CONTINUUUUA ! to amando UP UP UP UP UP UP UP

    ResponderExcluir
  3. UP UP UP UP UP UP UP
    Pode deixa que eu vou preparar o coração pras emoções que viram
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  4. UP UP UP UP UP \Õ
    CONTINUAA
    AMOO DEMAIS!!!

    ResponderExcluir
  5. coisa fofa, me add no msn : biiastronda@live.com
    precizo falar com ti , nao er nada sobre blog nao , kkk !
    nen er nada demais, so te conheçer melhor !
    nao comentei publicação passada pq fiquei sem luz onttem ¬¬
    mais tuudo bem ,UPUPUP !
    to amando !

    ResponderExcluir
  6. Lá vem fortes emoções por ai.
    To preparando o coração hein?!
    Meninas add ai no msn pra gente bater papo, se conhecer melhor ;D
    tatty_diva49@hotmail.com
    Cotinua...

    ResponderExcluir